Estou namorando há 1 ano. Sinto que meu namorado conhece muito pouco sobre mim e eu dele. Eu faço bastante perguntas abertas para conhecê-lo, desenvolver conversas e ele na maioria das vezes responde forma simples.
Já perguntei:

Quais são seus planos para os próximos 2 ou 3 anos?
Ele: tenho planos, mas tenho que esperar essa pandemia, tem decisões que não posso tomar sozinho...

Em um momento íntimo perguntei:

Vc tem alguma fantasia sexual, fetiche...
Ele respondeu: não.. não tenho..

Mas já vi pesquisa dele em sites pornôs como: vizinha, novinha, peitudas...

Será que ele não sabe conversar ou não quer se abrir comigo? Eu fico pensativa sobre ele não fazer perguntas sobre mim.

O que pode ser?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/05/2021 03h02
Que cara sem conteúdo, não sei nem como um ser desses arranja uma namorada sendo tão monótono.
05/05/2021 06h44
Ele parece bem novo e inexperiente. Você já contou alguma fantasia sua pra ele? Como ele reagiu?
elas respondem
05/05/2021 03h17
que coisa vazia sla