Nunca transei com ninguém, e resolvi romper meu hímen sozinha com o dedo e deu certo, não sangrou e nem tive dor.

Fui tentar achar meu ponto G e em todos pô tos e regiões que toquei infelizmente não senti prazer ou orgasmo igual como tenho quando me masturbo tocando o clitóris. No máximo o que senti foi uma leve sensação de que iria fazer xixi.

Mais alguém é assim? Fiquei surpresa em saber que muitas mulheres sentem mais prazer e atinge orgasmo tocando o clitóris do que tendo penetração ou tentando estimular o ponto G.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/05/2021 05h34
Muitas mulheres dizem nunca sentir prazer na penetração, parece ser algo normal.
05/05/2021 08h28
Leva tempo...
Mas vc chega lá.
Meio dedo pra dentro na parte de cima trazendo pra fora....
Ate sua circulação sanguínea preencher a região e chegar ao ápice.

E quanto transar, vc sentando será o mais fácil pra isso.
Vai conhecendo seu corpo...
05/05/2021 08h31
Talvez não foi do jeito certo, a mente influência também
anônimo
05/05/2021 08h34
Vc vai dar trabalho na cama kkkk, só acho rs
anônimo
05/05/2021 09h54
Eu também não
anônimo
05/05/2021 10h02
Obs.
elas respondem
05/05/2021 09h49
Não tenho ponto G.
05/05/2021 10h08
Amiga pra vc achar vc tem q introduzir dois dedos na vagina com a palma da mão virada para cima (tem q se curvar um pouco, mas dá) depois de enfiar os dedos vc dobra eles. Vc vai sentir uma região sensível, um pouco rugosa e vai sentir muita sensibilidade. Se vc ficar atingindo aquela região aí é babado. Se tiver muita dificuldade com a flexibilidade, têm vibradores q são próprios pra atingir o ponto. Aqueles vibradores são TUDO o que vc precisa pra ter muuuuuuuito prazer.