liga sim, os que não ligam são os que reclamam que mulher nenhuma querem eles.

acho que sempre cobraram mais a mulher no quesito de ser bonita e arrumada.
05/05/2021 10h17
Pq é culturalmente aceitável q o homem ande igual um cu e q a mulher nunca está bonita o suficiente. É só exigir ao menos o básico e fazer até onde está confortável. Mas acho que hj em dia isso mudou bastante no dia a dia, dependendo dos contextos q se frequenta.
eles respondem
05/05/2021 10h05
Pq é socialmente aceito
05/05/2021 08h02
Depende das pessoas ....eu mesmo cuido muito, não tenho barriga , vou muitas vezes ao médico, etc......
Já namorei muitas q com o tempo engordaram muito, não se vestiam tão bem, e nem se preocupavam com a saúde .....Então varia de pessoa!

Mais de fato no geral o homem morre cedo pois não cuida tanto da aparência como tbm da saúde!
anônimo
05/05/2021 10h31
Pq nao importa
anônimo
05/05/2021 10h35
Primeiro devemos separar cuidados com aparencia inuteis e uteis,por exemplo,uma mulher fazer a unha é um cuidado,mas inutil pq homem nenhum liga pra isso.
E os homens cuidam da aparencia,só que focam no mais util,como corte de cabelo,crescer a barba,musculação.