Acabei ficando com um cara do app, depois de se mostrar bem atencioso e conversando por uns dias, o papo pegou fogo e decidir "ficar" conversando besteira e esfregando ( não envio nude e nem queria imaginar ele pelado, só para aliviar mesmo). Mas enviei foto de biquíni que mostra o bumbum, pronto, o cara elogiou disse ser bonita, e aí eu bem lá animada não é que ele demora a responder, só me chamou de gostosa e me deixou na mão, não mandou + mensagem, provavelmente gozou e dormiu. Tem homem egoísta assim? Achei que o foco do homem primeiro era vê se a menina está gostando. Me senti ridículo mandando mensagem animada. Acho que foi castigo, porque no fundo eu condeno isso. Me senti usada, mas não gosto de vitimismo, então prefiro aprender a lição e frear a líbido.

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/05/2021 08h30
Expectativa
05/05/2021 08h31
Relaxa, pra que essa tempestade?
anônimo
05/05/2021 08h50
Ele já aproveitou o relaxamento e foi dormir. Achei prático.
05/05/2021 10h00
Okay, agora aprendeu? O importante é isso.
elas respondem
anônima
05/05/2021 08h53
Ele queria um nude seu e como vc não enviou ele se desinteressou.
anônima
05/05/2021 08h29
Ele vai vê você apenas como um objeto sexual agora. Parabéns pela sua burrice!
anônima
05/05/2021 09h02
Pelo visto ele não gostou da sua foto de biquíni e caiu fora.
05/05/2021 10h05
Acredito que as expectativas dele foram frustradas. Pq perceba que ele estava animado, com o mistério todo, tinha uma imagem sua na cabeça dele, e quando viu a foto não quis ser grosseiro e até elogiou.
Só terá certeza, quando ele não te procurar mais. Se gostou vai querer novamente e não sumiria. Daria até um boa noite.

Você não tem motivos se sentir usada, tb estava no clima, só cedeu primeiro.
anônima
05/05/2021 10h04
Se o papo tá bom e pó aí vai sem dúvida gozou e foi dormir normal isso viu não tem nada demais viu