Aqui no site por exemplo,na minha pergunta sobre o Paulo Gustavo notei o quanto as pessoas são insensíveis,num momento tão difícil como esse a pessoa não é capaz de guardar a droga de opinião.
"Ah mas só pq é famoso" o cara fez uma história linda, deixou um legado era Amado por todos,fez o o Brasil sorrir diante de tanto sofrimento. Mas os canalhas só vêem o lado negativo das coisas...

Não adianta reclamar com o universo de sua vida estar uma merda sendo que você não faz por onde. Sejam gratos, empáticos queira o bem do próximo,o mundo agradece.

elas perguntam
11 5
eles respondem
05/05/2021 09h21
A "dor" do depressivo sempre é maior, ninguém sofre mais do que ele (aos olhos dele). A tendência é ser egoísta, menosprezar o sofrimento dos outros e elevar o dele. É uma retroalimentação constantemente de tristeza e sofrimento que as vezes ele mesmo criou
anônimo
05/05/2021 09h24
Dotti, praticamente são os pensamento dos users aqui. Ele nem tem o tempo para pensar, não tem etiqueta social nesse meio tempo de resposta, e duas tecladas e puf!

Você não precisa ter dó deles, porém uma coisa não exclui a outra. A pessoa pode ter depressão e ser um doce de pessoa ou até o maior babaca do mundo.

Você deve ter milhares de respostas, em algum momento foi rude e antipática com a dor alheia, e tá tudo bem, a gente erra e nem lembra.

Agora vou fazer meus pães com ovos.
05/05/2021 09h25
Pegou um lance verdadeiro. A pessoa fica de mimimi e destila o ódio. Totalmente incoerente.
anônimo
05/05/2021 09h25
são pessoas miseráveis !
anônimo
05/05/2021 12h04
Igual essas respostas que são de pessoas mais problemáticas no site
https://elaele.com.br/q/384226-e-agora-paulo-gustavo-morreu
anônimo
05/05/2021 10h15
O que disseram de tão ruim?
anônimo
12/05/2021 01h20
Pega sua preciosa dó e enfia naquele lugar.
anônimo
12/05/2021 01h25
https://elaele.com.br/q/386254-por-que-algumas-pessoas-nordeste-sao-cabecudas
anônimo
12/05/2021 01h31
Ok
elas respondem
05/05/2021 10h12
Isso tem mais a ver com o caráter da pessoa... Nenhuma 'doença' muda o que a pessoa é.

Se ela não é boa, não tem empatia, vai ser assim.
Pessoas boas, mesmo com todas dificuldades da vida, sempre saberão ser empáticas, pq são delas, ser pessoas boas.
anônima
05/05/2021 09h25
Olha não é pô que uma pessoa tem que é depressivo que vai falar isso viu eu tenho mais eu sou uma pessoa muito sensível
anônima
12/05/2021 01h34
Verdade
05/05/2021 09h27
Nem eu, mas sinceramente, desse sujeito aí eu nunca ouvi falar, então pra mim não faz a menor diferença se tá vivo ou morto
05/05/2021 21h52
Eu acho q eles falaram isso pq anônimo morre o tempo todo e as pessoas n ligam tanto, aí quando um famoso morre ganha uma repercussão.

Mas n deixa de ser triste, né. Mas a vida é triste msm, se a gnt for parar pra ver