é uma longa história, eu ja contei aqui. bem o que importa agora é que ela quer se matar eu já falei com os pais dela , ams parece que eles não ligam. eu não sei mais o que fazer . só tenho medo de ocorrer algo

não estamos juntos a mais de 2 meses , ela não mora mais comigo esta na casa dos pais.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/05/2021 09h38
Não é mais problema seu, você já falou pros pais dela, se eles não ligam a culpa vai ser deles.
05/05/2021 09h31
Cara, mostra pra ela
Q a vida ainda é bela
anônima
05/05/2021 09h38
Eu imagino como é esse sentimento viu dela acho que ela vê que a vida é bem complicado e ainda mais quando termina um relacionamento e com isso a pessoa se acha incapaz sabe mais eu acho que ela deveria fazer psiquiatra aí ia tratar depressão dela isso é depressão que ela tá tendo ela vai ter que ter muita ajuda pra ela enfrentar essa barra
05/05/2021 09h39
não sei como ajudar
eles respondem
05/05/2021 09h32
"falei com os pais dela"

Já lavou tuas mãos, o problema não é mais teu. Se nem os pais dão atenção, provavelmente não passade de chantagem e imaturidade
05/05/2021 09h29
Interne ela num hospital psiquiátrico.
anônimo
05/05/2021 09h40
A sua questão se resume em informar aos pais. Você precisa cortar todo o contato, não fale mais, bloqueie em tudo. Você não pode mais ajudá-la.

Ela tem algum transtorno?
anônimo
05/05/2021 09h59
Deixa! Ela faz isso para te manipular.
Quem vai se matar não avisa, isso é drama.
Ainda tenho as ameacas de suicídio da minha ex mulher todas no meu celular.
anônimo
05/05/2021 10h32
você já alertou os pais,fala para ela buscar ajuda de um profissional