Por exemplo, amizade entre homem e mulher, o homem geralmente vai querer algo a mais com o passar do tempo, mas e a mulher? Se o homem se manter firme, e não dar sinais de querem algo a mais, a mulher vai tentar algo?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
05/05/2021 12h09
Pior que sim.

É mais fácil achar mulher não separando bem o só ficar com namoro do que amizade com pegação.
anônima
05/05/2021 12h12
Amizade entre homem e mulher sempre rola interesse. Digo isso por experiência própria.
05/05/2021 10h10
sim, qualquer amizade que eu tenha é apenas amizade, não tenho interesse sexual algum nos meus amigos.

se eu tiver, não é meu amigo.

se eu desenvolver depois de ser amiga da pessoa, ai vou ser apaixonada por ela.

e não, não tentaria algo pois não teria interesse algum nele.
05/05/2021 12h01
Sabem. Acho q as mulheres têm bastante maturidade nessa parte depois de adultas. Na adolescência td mundo é emocionado.
eles respondem
anônimo
05/05/2021 10h13
Nesse quesito mulher sabe muito bem separar as coisas. Se ela te considera "amigo" nem se ilude, pq nao vai rolar nada.
anônimo
05/05/2021 12h19
Mulher tenta, sim, tenta muito, basta ter interesse.

Rapazes, mulheres querem homens admiraveis. Se tu não for admiravel em algo, esqueça, grande chance de só tomar esculachos vida toda ou ficar com o que "sobrar". Ninguém disse que cada um terá seu par ou que todo mundo vai ter quem pegar na vida, nao é verdade.

Também não adianta sair maltratando mulheres, dizendo que são hipergâmicas, interesseiras e toda essa merda. Está na biologia delas buscar espécimes CAPAZES, se não se enquadra, não é problema dela, é teu.

Se tem uma amiga e essa amiga te admira de verdade, chance enorme dela cair matando.

Mulheres não são mais santas ou mais maduras, ou porra nenhuma disso, tudo besteira de senso comum. Capacidades são individuais e independem de gênero.

Mulheres querem bons espécimes, se não tem uma no teu pé nesse momento, é porque tu não consegue transparecer suas qualidades a elas.

Chega de chororô.

A real taí.
05/05/2021 12h12
Eu posso estar pegando pesado e exagerando,mas é tudo questão de tesão
Um homem quase sempre só não tem relacionamento com uma amiga pela moral dele,pq se for para ter amizade e ela pedir para transar com ele,ele vai ficar de pau duro e a única que vai tirar ele dessa vai ser a moral e controle do indivíduo
Já mulher não,ela pode ter fácil uma amizade
1:Pq não é qualquer cara que ela sente tesão
2:Não fica molhadinha por qualquer gostoso que vê
3:E se o cara pedir para transar ela vai recusar numa boa,porque simplesmente aquilo não é o suficiente para excitá-la
Então sempre que uma mulher responder que sabe separar amizade por ter moral,ética e controle,não é só isso
Ela que simplesmente não sente tesão que nem um homem sente por qualquer físico feminino,e não ter a vontade gigante do homem de querer sexo
Como eu disse é tudo questão de tesão,pq vc já percebeu que quando elas sentem,elas quase nunca se aguentam?
Pois então
05/05/2021 10h10
Mulher é tudo frouxa, tenta porra nenhuma e ainda vai reclamar que você não tentou.
05/05/2021 10h14
Isso é conversa, é uma forma educadinha de dizer que não tem interesse no cara, daí elas falam que não se relacionam com amigo.
Mas quando tão afim elas ficam com amigo sim, vezes mesmo tendo namorado.
Já peguei várias amigas minhas e tudo bem.
anônimo
05/05/2021 10h53
Nao
05/05/2021 11h56
Por que você acha que criaram o termo "friendzone"?