(Se existe)

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
05/05/2021 10h34
A mulher me dar um pé na bunda e querer tirar de mim o pouco que tenho.
anônimo
05/05/2021 10h37
Não é medo. É simplesmente algo que não faz mais sentido na minha vida, não preciso de ninguém pra crescer junto, gosto da minha privacidade, casas separadas com quem me envolvo e não tenho intencão de ceder patrimônio a ninguém.

Não preciso de ajuda para a subsistência, meu único filho (adotado) já está criado, minha empregada cuida da casa, minha assistente, por sua vez, da minha vida.

Por que eu teria uma esposa me enchendo o saco? Faz sentido algum.

Casamento é uma espécie de negócio, um negócio que não preciso mais me submeter.
anônimo
05/05/2021 10h47
Eu ter escolhido a pessoa errada, e tudo ter sido uma mentira para depois tomar um golpe.
anônimo
05/05/2021 10h36
algumas pessoas temem se casar com a pessoa errada... essa é uma das decisões mais importantes da vida !
anônimo
05/05/2021 10h42
Ser traído ou perder minha paz
05/05/2021 14h38
imaturidade
05/05/2021 14h32
Colocar a aliança.
05/05/2021 10h48
Sou casado ha quase 20 anos, quero ver as resposstas!!!!
05/05/2021 10h42
Com o tempos as pessoas mudam...
Em alguns anos você não estará com a mesma pessoa.
Você também não será a mesma pessoas.
Estas duas outras pessoas se amarão ?
05/05/2021 10h41
alienacao parental
ser traido
perde parte dos bens
05/05/2021 10h40
Nunca tive medo
elas respondem
05/05/2021 10h35
3, medo de me ver dependendo emocional e financeiramente de alguém, medo de me manter no casamento por medo de terminar ou por filhos. e o maior, é não conseguir me divorciar por estar acostumada com a pessoa, mesmo não a amando mais, e não querer ela com outras pessoas
05/05/2021 10h35
Ser enganada e me casar com alguém escroto.
anônima
05/05/2021 10h41
Ter que fica so com ele
05/05/2021 10h44
Deixar de sentir os sentimentos que fizeram me apaixonar por ele. E me arrepender.
05/05/2021 11h57
Casar com gente escrota. Meu sonho é casar com um cara legal e que me respeite sem eu precisar exigir o básico, pq eu n tenho toda essa paciência quando o assunto é respeito. Se eu achar, n ligaria de ter filhos e viver até mesmo como uma mãe vive, mas Deus me livre eu prefiro morrer do q ter filho com gente escrota.
Outra coisa é a questão da independência e vontade de ser alguém na vida: gosto de pessoas que lutam e n as q se contentam com qqr merda. Eu broxo na mesma hora. Basicamente qqr ser humano que me lembre meu pai é o que me faz ter medo de casar.
anônima
05/05/2021 11h47
Medo de casar com alguém egoísta, que queira me subjugar devido a minha dependência emocional. Medo de ser uma má esposa também, egoísta e desequilibrada. É difícil arrumar um casamento devido ao que vivi com meus pais na infância e não é fácil encontrar alguém que não tenha traumas tbm.
anônima
05/05/2021 10h43
Medo de traição falta de respeito agressão infidelidade conjugal e pó aí vai
05/05/2021 10h39
Não tenho esse medo