Ficaram algumas vezes e até então nada..
Pq depois q transam vcs simplesmente somem? Pq não ficam e engatam um relacionamento, aí poderiam transar mais ...

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
05/05/2021 10h49
Falta de interesse em relacionamentos maia longos e/ou achar que ela é insuficiente, que consegue coisa melhor. Não tem mistério.

Em alguns casos, insegurança com relação a ele mesmo ser capaz de levar a relação adiante, mas isso é uma total minoria.

Tudo o que você precisa saber taí.
05/05/2021 10h42
Sexo não foi bom
anônimo
05/05/2021 10h44
pq eu vou transar com uma se eu posso transar com outras tbm? Homem só quer relacionamento quando ele tá bem resolvido. Não é pq ela transou com ele que ele vai ficar com ela pro resto da vida não.
anônimo
05/05/2021 13h50
Pq o homem quer curtir, gozar e partir pra outra! Tem muitas bits pra comer. essa vontade idiota de relacionamento, família, ser de uma pessoa só e das mulheres! Aí vcs questionam depois pq vcs só se fodem no amor? E pq são trouxas
05/05/2021 10h44
É mais além
anônimo
05/05/2021 10h46
Primeiro que eu não vou atrás de mulher, segundo que ficar correndo atrás de mulher pra comer é a coisa mais patética que eu consigo imaginar alguém fazendo. Terceiro eu não sumiria depois de comer XD
05/05/2021 10h47
Minha filha, eu não tô podendo escolher muito não. Se eu gostasse realmente, iria engatar namoro logo, já tô com 24 anos na cara
05/05/2021 14h41
Porque já cumpri meu objetivo.
anônimo
05/05/2021 14h43
Se ela pedir relacionamento, é claro que vão sumir.
anônimo
05/05/2021 14h43
Pq a transa não foi legal
anônimo
05/05/2021 14h44
moça eu estou numa situação ao contrário, quero algo sério e a mulher só quer sexo,mas não vai rolar sexo sem relacionamento !
elas respondem
05/05/2021 10h45
O objetivo foi atingido , agora ele perdeu o interesse.
anônima
05/05/2021 10h52
E que a maioria dos homens que transar e casca fora sempre foi assim e será sempre homens não demonstra nenhum sentimento pela mulher eu acho que quando a mulher cede aí vc sabe o que acontece mesmo viu come e vai embora como se fosse um bife no almoço
anônima
05/05/2021 13h54
O sexo deve ter sido tão ruim que sequer valeu uma segunda vez.