Gente faz alguns meses que estou apaixonado por um menino no twiter e curto todas fotos e vejo todas mensagens que ele enviou ate hoje fico imaginando eu e abracando ele por tras e beijando no seu rostinho lindo e angelical comento todos os post dele no twiter (sim eu sou gay)
Olha so como ele e lindo vcs tambem namorariam ele ? Ou so eu qque acho ele lindo me respondam pfvv

https://pbs.twimg.com/media/EyTWOMZW8AAj7Qw?format=jpg&name=large

https://pbs.twimg.com/media/Ex5UGLlWEAANe-6?format=jpg&name=large

Eu fico mandando mensagem pra ele no privado e ele nunca me responde e nem visualiza pq sabem me dizer? Ele mora no exterior vi alguns br que foi pra la dizendo que tem varios meninos estilo ele assim bem afeminado e bottom mais ele nem sabe que eu existo tenho 3 perguntas pra fazer pra vcs
1-pq ele me ignora?
2- pq ele posta video e foto se nem responde as msg?
3-se eu mandar dinheiro pelo pix pra ele sera que ele vai me notar?

Estou muito apegado e fico depremido por ter pedido alguns meses sofrendo por amor
(E serio esse post nao e fake pode parecer bobeira mais as vezes quase choro por nao ser notado e tmb por estar tao apegado emocionamente assim me si to um idiota)

eles perguntam
6 7
elas respondem
05/05/2021 11h03
Como se apegar a quem nem fala contigo?
anônima
05/05/2021 11h16
Sei que você está muito apegado, mas tenta ocupar a cabeça com outras coisas, não vale a pena ficar se humilhando por ninguém.
05/05/2021 11h21
Menino feio kkkkkkkkkkk
anônima
05/05/2021 14h41
1- tenho quase certeza que é uma mulher.
2-ele não te responde porque você é só um fã.
3-Não, ele não vai te dar atenção depois do pix, e se der vai ser pra receber mais dinheiro.
anônima
05/05/2021 14h42
Que fundo de poço hein colega.
05/05/2021 14h43
Oooo meu Deus. Amado acho q n é dabdo dinheiro q vc conquista ele, ainda mais se for pouco. Eu sou a favor de sempre falar pq aí já desiludi e já vai pra merda o sentimento se tiver q ser.
Só n aja por impulso.
eles respondem
anônimo
05/05/2021 11h05
Isso é menino? Pareceu uma menina lésbica
anônimo
05/05/2021 14h47
anônimo
anônimo 3h
Nos homens somos visuais se apaixonamos so de ver a pessoa

A anônimo (fake) da pergunta falou isso o que ja me leva a acreditar que é um mulher em conta de homem.

O que tem mulher apaixonada por famoso tmb é muito mais muito maior q homem apaixonando por mulher que nunca falou.
anônimo
05/05/2021 10h57
Tu tem certeza que você é homossexual? Porque esse cara parece mulher
anônimo
05/05/2021 11h00
hahahahahahaha

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

quando o site tá quase me fazendo desistir, vem um post desse me convencendo a ficar mais um pouco.
anônimo
05/05/2021 11h15
tá tudo errado desde o momento em que você disse está sofrendo por amor !
05/05/2021 14h38
Amor é lindo
anônimo
05/05/2021 14h40
É trans?