Eu e um cara conversamos a alguns meses, ele ja pediu coisas indecentes para mim, eu nao fiz nada do que ele pediu. Passou um tempo ele mandou msg pedindo desculpas, pedindo para eu esquecer, que esta arrependido, ele tbm disse que esta arrependido por outras coisas.. mas eu to em dúvida será mesmo que ele esta arrependido? Sera que devo confiar nele. eu perguntei o pq ele tinha pedido aquilo ele falou "eu só queria ter olhado o seu corpinho, como vc é linda" eu desculpei ele por tudo. Mas acho que tudo oque ele fala é mentira.. hj ele mandou audio dizendo que nao esta bem que esta com dor e machucado que é melhor a gente conversar outro dia, ele falou que se machucou ontem, mas ontem conversamos por ligação e ele estava bem.. e quando foi 11 da noite ele se despediu normalmente

elas perguntam
9 11
eles respondem
05/05/2021 11h29
Ele quer te comer.
Sabendo disso, vc se vira com o restante.
anônimo
05/05/2021 11h29
Você que escolhe se fica ou não, moça.
anônimo
05/05/2021 14h21
todos cometemos erros,ele achou que vc era um tipo de pessoa e viu que nn era,confie desconfiando para ver no que dá, não transe com ele tão fácil,faça ele merecer, se ele quiser brincar vai pular fora !
anônimo
05/05/2021 14h20
Pergunta a ela na cara de pau: Você quer só me comer ou quer algo mais serio ?
anônimo
05/05/2021 13h37
Não. É importante sempre ser manter desconfiada(o) para não fzr papel de trouxa.
05/05/2021 11h40
Não deve confiar em ninguém sem conhecer bem.
05/05/2021 11h35
Ele quer te comer.
Sabendo disso, vc se vira com o restante. x2
elas respondem
anônima
05/05/2021 11h28
Tavez sim, talvez não
anônima
05/05/2021 14h24
Não acredite, homens são muito mentirosos.
Vc só deve acreditar nas atitudes.
Atitudes valem mais q palavras né.
Esse daí tá na cara q está mentindo.
anônima
05/05/2021 14h20
Ele só quer te comer, e já deixou bem claro isto. Só você que não quer ver.
05/05/2021 14h20
Nem li, mas já respondo nunca confie 100% em ninguém, muito menos em homem... tem gente que não merece de 1% de confiança.
anônima
05/05/2021 14h18
Se vc gostasse dele tudo bem não tinha nada demais pega uma foto sexual sua mais quando ele falou que fez outra coisa aí eu não acho que é sincero dele deve ter ficado com outra mulher e de vc de canto entendeu eu acho que é melhor vc terminar com ele viu se tá ficando então é isso minha opinião é essa
05/05/2021 14h16
olha o drama desse cara, eu caia fora so por isso. o cara pede as coisas e depois vem se fazer de coitado, pelo amor ne.

se eu fosse vc nao mandava, n parece ser gente boa não esse cara sla
05/05/2021 13h34
não e não
anônima
05/05/2021 13h29
Confia e deixa ele te fazer de otária.
05/05/2021 11h35
Na dúvida nunca confie #ficadica
anônima
05/05/2021 11h30
Ele é um mentiroso