Sempre aquela história lá
O homem observa a mina e fica apaixonado,e a mina sempre tá lá fazendo uma coisa(mas na verdade ela tá olhando para ele também,só que ela não pode demonstrar isso é quer que ele venha até ela
Aí o cara vem,manda o papo e com alguma obra mágica ela se apaixona por ele também
Por que na maioria das vezes é assim?
Isso daí o movimento feminista não resolveu
;---;

eles perguntam
8 12
elas respondem
05/05/2021 12h53
Não acho que o homem tem sempre que tomar iniciativa, mas infelizmente comigo é assim. Sou tímida e mesmo querendo muito eu não consigo ter iniciativa, quiçá demonstro interesse (de forma bem sutil). Porém, se quebrar essa barreira do primeiro encontro/beijo/afins...a coisa muda e sou bastante honesta com minhas vontades e meus sentimentos - infelizmente os outros raramente entendem.
05/05/2021 13h30
é porque os desesperados sempre são vocês
anônima
05/05/2021 12h13
Porque o homem tem o instinto caçador, ele gosta da conquista, do desafio. Geralmente ele perde o interesse ao saber que a mulher gosta dele. Não sei, parece que o homem não gosta de ser desejado.
anônima
05/05/2021 12h24
Sou tímida demais pra chegar em um homem e dizer q estou interessada nele
05/05/2021 12h18
Eles NÃO TÊM. Essa ideia de w o homem tem q ser o machão Alpha fodão é efeito do patriarcalismo conservador e machista. Ele reprimiu Mulheres e incumbiu na mente delas de q o homem q tem q fazer TD e incumbiu na mente dos homens de q eles têm q ser viris, mas isso é nocivo e errado. Se isso te incomoda, busque lugares e grupos onde muita mina toma atitude. Por exemplo, feministas (n vamos enfiar tds em um esteriótipo). Tem muitos lugares e rolês de jovens q seguem essa visão e quebram esse padrão. Vc pode curtir.
05/05/2021 14h55
Pq se for ao contrário vcs não gostam, simples.
anônima
05/05/2021 13h57
Olha eu como mulher gosto demais quando a pessoa chega até a mim
Mas quando o homem se for aquele homem que gosta que a mulher faça o papel dele que chega nele é diferente sabe mais é isso viu mais cada um no seu quadrado rs
anônima
05/05/2021 13h30
E vcs não ficariam intimidados com mulheres decididas e atiradas?
Fala a verdade.
eles respondem
anônimo
05/05/2021 13h37
Biologia. Macho espalha, fêmea recolhe.
anônimo
05/05/2021 12h10
Se você olha pra ela, e ela olha de volta. Experimente chegar pra conversar. Você tem medo? E se ela corresponde olhares, tem chances de ela querer algo sim, só tá esperando você pescar. Basta ter atitude, chegar, falar o básico, dizer pequenos elogios suaves e chamar pra dar uma "volta no parque", beijar. Mulher gosta disso, de ser envolvida em um roteiro que você criou. Entendeu? É tão simples cara, se você for uma pessoa muito ansiosa isso dificulta um pouco, porém é prática.
anônimo
05/05/2021 13h20
Aceita que dói menos.
05/05/2021 12h28
O macho sempre vai atrás da fêmea, em qualquer espécie animal. Dirão agora que a Natureza é "machista patriarcalista conservadora"?

Seres humanos, ok. Vai atrás quem estiver a fim. Ponto.
05/05/2021 12h28
Isso é da espécie, basicamente seguimos um padrão natural dos mamíferos.
05/05/2021 13h22
Porque é natural, não é algo que se luta contra.
anônimo
05/05/2021 12h09
acho que é um padrão comportamental do seres humanos !
anônimo
05/05/2021 14h54
Olhe pelo lado bom, assim como o homem precisa tomar iniciativa das coisas, ele também pode tomar iniciativa para dizer não. Depois elas acham ruim quando não são escolhidas, mas se fazem de dificil até não poder mais. Então os homens tem uma vantagem nisso. A gente se acostuma a levar um fora, mas quem não está acostumado com isso ainda , são as mulheres, então relaxe.
05/05/2021 14h48
Porque mulher tá na zona de conforto
anônimo
05/05/2021 13h46
Quem tá afim que corre atrás, e o que eu acho
05/05/2021 13h36
É foda né, mano? Eu sou tímido, aí já complica tudo pra mim
anônimo
05/05/2021 13h23
Normal