Eu estava ficando com uma garota, que era muito próxima de mim, e no começo era muito legal porque a gente se conhecia bastante, mas desde a última semana... Ela parece estar distante, fria... Eu acho que acabei perdendo o interesse, eu já tentei puxar conversa algumas vezes, mas eu não sou de ficar insistindo se a pessoa não quer, ela dizia que gostava muito de mim, e aí do nada...
Eu já perguntei se tava acontecendo algo tentei conversar com ela e nada... Sinceramente perdi muito do interesse por isso
Acho que já não vai ter mais nada, devo esperar pra ter certeza ou já digo que não quero mais?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
05/05/2021 13h14
Aí quando vc finalmente desistir ela começa a puxar assunto novamente kkk
anônima
05/05/2021 12h43
Acho melhor deixar as coisas quietas e ir deixando pra lá.
05/05/2021 13h18
acertou mizeravi
eles respondem
anônimo
05/05/2021 12h44
Amigao, para de ser pau mole inseguro. Vc nao deve esperar certeza de nada e MUITO MENOS dizer que nao quer mais nada (Sinceramente, alem de humilhacao, vc ta abaixando demais o seu valor), apenas siga sua vida e nao a chame mais. Finja que nada aconteceu, ok? Tá ótimo, vc n precisa dar satisfacao nao.
anônimo
05/05/2021 13h21
Melhor parar de falar e seguir em frente, avalie a atitude dela, se ela parou de falar isso já é uma resposta.
05/05/2021 13h12
Desiste uai, se você já perdeu o interesse então não adianta insistir.
05/05/2021 13h18
Tente inovar os assuntos ou perguntar o que ela quer
05/05/2021 13h19
Deixa pra la
anônimo
05/05/2021 13h33
Se ela sempre fica indisponível e é monossílabica, é natural qualquer pessoa perder o interesse. Burrice é querer insistir. Se vc perdeu o interesse o melhor que vc tem a fzr é cair fora. Procure alguém que te trate de maneira recíproca.
05/05/2021 13h34
Termina. Porque se ela tem algo pra dizer, essa vai ser a oportunidade. Não fica enrolando esperando algo que não vai acontecer mais
05/05/2021 15h24
É hora da retirada, herói.
anônimo
05/05/2021 21h43
Claro
anônimo
05/05/2021 21h54
Infelizmente sim. Você não precisa dizer mais nada, já fez sua parte.