Em questao de numeros de idh e a noruega o melhor pais porem a media dos eua nao e tao alta quanto mais se for tirar o melhor estado do eua em questao de idh massachussets seria melhor que a noruega ou seja os eua tem um estado que ultrapassa o melhor pais do mundo em questao de idh por que la e como se cada estado fosse um pais ne...
E outra nenhum pais da europa tem o custo beneficio tao bom quanto os eua

eles perguntam
9 22
elas respondem
anônima
05/05/2021 13h49
Sim, deve ser uma beleza viver em um país em que as pessoas recusam socorro quando sofrem acidentes, porque sabem que não terão como pagar a ambulância e a conta do hospital depois.
21/06/2021 20h14
cara, em relação a qualidade de vida tem uma porrada de países melhores. sem contar q os americanos são doidos, burros e obesos, deus me livre de um lugar povoado dessa gente.
anônima
05/05/2021 14h23
Não.
anônima
05/05/2021 14h41
Estado unidos e o melhor país de trabalhar ganha bem é um país que tem segurança quando um bandido vai rouba é preso e não saí pô nada lá tem lei os impostos lá é barato pode comprar tudo é muito barato às coisas pode andar de carro não tem aquela coisa de radar não dá pra sair nos lugares pode usar um carro lá vc pôde deixar até a porta do carro destravado lá é país de se mora meu irmão ama muito lá pô ele vivia lá ele adora muito mais o nosso dinheiro do Brasil e totalmente desvalorizado vc nem conhece pegar muito dinheiro em pó causa da Bovespa o dólar tá alto e isso viu é complicado mas se quê um país que tem pena de morte é lá lá tem essa lei
anônima
21/06/2021 19h54
Não, a ambulância é 8 mil conto, não tem os mesmo privilégios do sus e as escolas públicas são piores do que as nossas.
anônima
05/05/2021 13h10
Não sei, nunca morei lá.
anônima
05/05/2021 13h39
Sim, eu acho que é, até porque o dólar é a moeda que está sempre em alta.
eles respondem
05/05/2021 14h16
Não, o melhor país do mundo é a Suíça.

A única coisa ruim da Suíça é o custo de imóveis, mas levando em conta que casa é caro em praticamente todos os países do mundo, incluindo o Brasil, os benefícios superam os malefícios.

Embora não exista salário mínimo na Suíça, eles ganham em média 6500 francos suíços mensais, que vale mais do que o dólar e é mais estável.

As indústrias suíças são umas das mais eficientes do mundo e a taxa de pobreza e desemprego é baixa.

Eu admiro os EUA por ser uma terra de oportunidades e entretenimento, queira ou não tudo começa lá na terra do tio sam, mas eu acho que em se tratando de qualidade de vida, eu pensaria em pelo menos uns 7 países a frente dos EUA.

Meus 3 xodozinhos seriam: Suíça, Austrália e Nova Zelândia.
05/05/2021 13h03
Acho que o melhor país é Inglaterra
05/05/2021 13h04
O melhor país para se viver é o Brasil.
21/06/2021 19h17
,........ Nhaaaaaa socorro me ajudaa
anônimo
05/05/2021 13h16
Tem isso aqui na Noruega?

05/05/2021 13h10
Se você for rico, praticamente qualquer país é bom. Imagine ser pobre no Brasil: apartamento em condomínio de luxo de frente pro mar, ótimos restaurantes, ótimo carro, dinheiro para viajar pelos melhores lugares...

Se você for classe média ou pobre, talvez o melhor país seja aquele com maior facilidade de empreender, equilibrio entre impostos e oferta de serviços públicos, entre outros fatores. Se é o melhor país, eu não sei, mas com certeza deve ser um bom lugar.
05/05/2021 13h10
Aí depende do seu gosto também. Eu moraria em um país mais tranquilo, tipo Nova Zelândia.
anônimo
05/05/2021 13h33
Tem países melhores.
anônimo
05/05/2021 13h32
Normalmente os EUA não entram nem nos top 10 de melhores pra viver. Veja dois exemplos:

https://www.usnews.com/news/best-countries/quality-of-life-rankings

https://scandasia.com/best-countries-in-the-world-to-live-and-work/
05/05/2021 13h18
Fico com o pé atrás com os EUA por causa do preconceito que existe lá para com estrangeiros. Nas americas eu acredito que o Canadá é o melhor país para se viver, não só por causa da aceitação deles para imigrantes, mas também pelas oportunidades de emprego que neste momento são ótimas para imigrantes, e é um dos países que mais imigra brasileiros.
anônimo
05/05/2021 12h59
melhor de todos acredito que seja o Canada.
21/06/2021 20h12
Para mim e a Noruega.
anônimo
21/06/2021 20h10
Não sei nunca vivi lá
anônimo
21/06/2021 19h55
Depende, se você for esquerdista a coreia do Norte é o melhor lugar.
05/05/2021 15h04
de fato la é muito bom
anônimo
05/05/2021 14h24
Prefiro os meus pais mesmo, já tão velhinhos mas não troco
05/05/2021 14h24
O melhor país é Cuba, by far...
05/05/2021 14h17
Prefiro meu País, Belo Horizonte
anônimo
05/05/2021 13h20
Se e qualidade de vida que você quer, vá para um nordico. Se e liberdade econômica e possibilidade de fazer dinheiro mediante a esforço, vá para os EUA.
05/05/2021 13h57
Nem tudo é flores em nenhum país, ex: Concordemos q o Japão um ótimo países de se viver, mas é o país com o maior número de suicidios(algum pepino deve ter, né?) e um dos custos de vida mais alto do mundo. Qualquer país que você procurar vai ter lado obscuro, mas poucos fazem as façanhas que o Brasil faz...
anônimo
05/05/2021 13h10
Essa visão dos EUA que eles mesmos tentam criar como o melhor país do mundo é uma farsa que beira o surrealismo: há diversas regiões por lá tão devastadas que mais se assemelham à Venezuela do que um país desenvolvido. Assista no Youtube os vídeos do Charliebo313 em Los Angeles, News Orleans, Detroit e Baltimore, e depois disso verá que o "sonho americano" não passa de um sonho.

É um país com uma desigualdade social absurda (número de moradores de rua no país aumentou assustadoramente nos últimos 10 anos), obesidade alarmante (40% da população), enorme corrupção na polícia. Isso sem contar o absurdo que são os gastos com saúde e educação superior, onde muitas pessoas literalmente passam a vida inteira TENTANDO quitar a dívida da faculdade.

Finalizando, estou dizendo que ninguém deva se mudar para os EUA em hipótese alguma, ou nem sequer ir lá a turismo? De maneira alguma. Eu mesmo pretendo atuar como roteirista para empresas de streaming/video-on-demand (séries virtuais) em Nova York, mas apenas a trabalho: pretendo morar na Inglaterra.

Apenas quis demonstrar que independente dos motivos os quais queiram conhecer o país (para se viver; para trabalho ou passeio) lá há muitos problemas.