Como era a expectativa e como foi a realidade? Podem fazer comentários longos e detalhados, o intuito da pergunta é mais de saciar a curiosidade de quem vier ler as respostas. Você já se casou?

elas perguntam
12 7
eles respondem
05/05/2021 15h33
Eu vivi dois mundos diametralmente opostos. O primeiro fez o inferno parecer casa de repouso, tudo era ruim, a divisão de tarefas, a convivência, a companhia, TUDO! Eu era o cara que mais fazia hora extra na empresa só pra não ter que conviver com ela nos finais de semana. Quando chegava da faculdade a noite eu estacionava o carro na garagem do condomínio e cochilava, esperava ela dormir pra poder subir, tomar um banho, arrumar as coisas, fazer a comida, as vezes estudava... tudo isso pra evitar ouvir a voz dela... acabava dormindo bem.menos, mas valia muito a pena. Finalmente consegui me separar e jurei pra mim mesmo que nunca mais iria dividir minha vida com ninguém.

Por ironia do destino, acabei me casando novamente. Mas dessa vez existe uma sintonia incrível. Estamos juntos há alguns anos e a companhia nunca enjoa, sempre bate aquela saudade, aquela vontade de estar junto, conversar, fazer coisas juntos... Existe uma parceria muito forte, muito carinho, respeito, compreensão, dedicação... tudo é muito recíproco. Eu jamais pensei que casamento pudesse se algo tão maravilhoso.

Eu entendo perfeitamente quem fala que casamento é uma merda, pq já passei por isso e realmente pode tornar a tua vida um poço de angústias. Infelizmente acredito que a maioria seja uma merda mesmo.
Mas se vc tiver a sorte de encontrar uma pessoa maravilhosa na tua vida, talvez vc experimente uma felicidade que nem sabia que existia e mude completamente teus conceitos, da mesma forma que eu mudei os meus
anônimo
05/05/2021 13h54
Me arrependi! Agora n sei como sair disso pq não tenho pra onde ir! Preciso viver com a frustração diariamente fingindo um falso amor, sendo fiel ao compromisso que assumi pq a minha situação financeira não tá boa
05/05/2021 15h57
É igual ao inferno, você só não passa frio.
anônimo
19/01/2022 23h53
chato
anônimo
05/05/2021 15h36
A gente mora separado e será assim, foi a condição que eu dei a ela.
anônimo
05/05/2021 15h27
Casamento é coisa de maluco
anônimo
05/05/2021 13h23
obs
anônimo
05/05/2021 15h49
Nunca me casei
Mais eu sou um cara bem caseiro e sei como ficaria
05/05/2021 13h22
É ruim.
Não.
Sim.
A expectativa era boa e a realidade uma decepção.
Não posso.
Nunca casei.
anônimo
05/05/2021 13h21
Obs
05/05/2021 15h19
Não faço ideia
anônimo
21/01/2022 06h28
ons
elas respondem
anônima
05/05/2021 16h49
Sou casada tem um tempo, com um gordo idiota que vive me traindo, trouxe até covid para mim. Só tô com ele por causa da grana, ele paga minha faculdade, a gente mora em um condomínio legal e posso bater perna no shopping sem precisar trabalhar Kkkkk. Se fosse um cara mais pobre eu já teria terminado ou traído, não aguentaria humilhação de quem não me dá nem 1 real.
Mas a gente praticamente vive separado dentro de casa, eu nem durmo com ele, tenho meu próprio quarto. Eu gosto tanto desse cara que se ele morresse amanhã nem ia ligar.
anônima
21/01/2022 06h45
Olha é dificil principalmente no mundo de hj. Para se ter uma ideia mesmo tendo estrutura financeira e psicológica ainda é um desafio. O mundo atual está muito difícil em todos os sentidos.
05/05/2021 15h55
Só te digo que é muito mais difícil do que se imagina.
anônima
05/05/2021 16h37
Deve ser uma merda, homem só fica peidando no sofá jogando PS, não lava nem um prato
05/05/2021 13h30
nunca casei
05/05/2021 14h02
Vou acompanhar.
anônima
05/05/2021 13h21
Nunca casei.