Empatia da parte dele?

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
05/05/2021 14h20
Ele está errado de politizar essa tragédia.
Mas em relação a se proteger e proteger os outros só totalmente favorável e não importa se for preciso usar um garfo de plástico ou um canhão.
05/05/2021 14h15
Ele tá certo, deveriam distribuir armas para as cuidadoras.
05/05/2021 14h16
Não achei falta de empatia, concordo com o posicionamento, tinha q ter no minimo um segurança
anônimo
05/05/2021 16h27
Certíssimo! Esse tipo de crime só acontece em ambientes vulneráveis: escolas, creches, igrejas, shoppings, empresas.

Não vejo esses idiotas invadindo uma delegacia, um batalhão de polícia, uma empresa de segurança, um banco... qual o motivo?

Simples, em todos esses ambientes há pessoas em igualdade de condições para enfrentá-los.
anônimo
05/05/2021 15h04
Não. Ele tem razao. Pra parar uma pessoa armada, apenas outra pessoa armada. Empatia? Textao no facebook? Lacrada no Twitter? Cartinha paz e amor? Iluminacao? Pura ilusao.
05/05/2021 16h05
KKKkk É, é uma opção
05/05/2021 16h08
E está errado?
anônimo
05/05/2021 16h19
Oque ele falou é verdade.
05/05/2021 16h19
Aynn, armas matam, num pódjyymm!
Se a Polícia, seguranças patrimoniais e outros agentes não usarem mais armas, os criminosos terão empatia e não usarão também. É tão lógico...

Só não sei por que, em Israel, as professoras andam armadas. Não tem necessidade.
05/05/2021 14h30
Nem tudo dá para evitar, tem coisas que simplesmente acontecem, faz parte da vida, e tem gente que não compreende isso.

Não dá para saber o que se passa dentro da cabeça das pessoas, as vezes em um ambiente qualquer a pessoa surta e sai ferindo e matando os outros por puro ódio interior.

Colocar segurança armado na escola pode até ajudar, porém não vai impedir 100% caso alguém esteja disposto a fazer merda. Pelo menos algumas pessoas vão morrer de qualquer jeito.

Mas quem sabe fazer um teste né, sei lá. Mas teria que ser bem regulamentado isso, deus me livre colocar outro maluco armado lá para "proteger" as crianças.
anônimo
05/05/2021 16h58
Acho que não dá pra esperar coisa diferente de um imbecil. Os EUA têm mais armas que pessoas e é o país onde mais acontece esse tipo de massacre. Se aqui fosse tão fácil andar armado pra se defender como muitos dizem a tragédia seria bem maior.
anônimo
05/05/2021 17h01
Sim, empatia é ficar repetindo merdas que não ajuda em nada.
anônimo
05/05/2021 17h02
Se tivesse um segurança sim
Isso devia ter
16/06/2021 01h09
Se o Adelio estivesse com uma arma de fogo, nosso destino seria outro.
É questão de opinião. E opinião besta, é so o que esse estrume sabe fazer.
elas respondem
anônima
05/05/2021 14h36
Certíssimo. Deveríamos substituir a hora do soninho por aulas de tiro, inclusive.
05/05/2021 14h50
Falta de noção de decoro, neurônios... o cara usa até de uma tragédia dessa para defender o armamento, mas ele não fala de reformas significativas na segurança pública, ao contrário: isenta-se dessa responsabilidade, quando a transferire população civil.
Se um animal daquele fez o que fez com facão, imagina o que ele não faria armado o que outros não fariam armado?
É muito débil!
anônima
05/05/2021 15h02
Não perdem oportunidade de fazer politicag3m com desgraça. Querem salvar vidas, mas cadê as milhões de doses de vacina que o gov não comprou?
05/05/2021 14h41
Deveria sim ter segurança em creches e escolas sim como um guarda um segurança um policial... Enfim errado ele não está, só falou em um momento ruim.
05/05/2021 15h04
Ele tem problema. Esse povo aí é tudo problemático
anônima
05/05/2021 14h18
Claro que não, falta de inteligência sua.
05/05/2021 16h07
O caso mal aconteceu e o cara preocupado em defender a ideia que ele defende (mesmo se estiver certo). Deixasse pra falar isso mais tarde.
Quem acha normal falar tudo (mesmo que esteja certo na fala) em qualquer hora, até em hora de luto, é bom rever. O problema aí não foi o que ele falou, mas que hora falou. Fica parecendo que a única coisa que ele pensa em uma situação dessa é defender os ideais dele. Falasse isso mais tarde. Não é difícil.
05/05/2021 15h03
não sei
05/05/2021 16h12
tá, mas ia deixar uma arma de fogo DENTRO de uma sala com criancinhas pequenas? pq foi nesse contexto q esse cara saiu esfaqueando as pessoas.
05/05/2021 16h12
Eu apoio o porte legalizado de armas por cidadãos mas duvido que a tragédia podia ser evitada com isso. É irreal pensar em seguranças em todas os lugares e o cara q fez isso era um psicopata suicida, não tinha medo de morrer. Porte de armas evitaria casos de estupro, roubo, invasão, coisas do tipo, acho, pq daí os bandidos teriam receio de dar azar e morrer, fora os q realmente morreriam.
anônima
05/05/2021 16h42
Eu concordo que deveria ter um segurança na porta. Como pode um local desse ser exposto assim?
anônima
05/05/2021 16h50
Um merda , desumano