Estava conversado com uma garota que conheci no insta, a gente se seguiu no Instagram eu resolvi pedir o numero, ficamos conversando duas semanas, eu chamava ela , ela me chamava assim foi ate que na ultima sexta feira ela.me chamou pra conversar era 8:00, quando era 19 hrs ela retirou a foto do perfil e nao me respondeu mais nenhuma mensagem e me parou de seguir no insta. Ja mostrei a conversa pra vários amigos e amigas e todo falam que eu nao fiz nada de errado. Sendo que a gente ja tinha ate marcado de sair pra ficar.
Unico motivo que eu imagino e que ela saiba que eu fiquei com uma colega de trabalho dela a 4 anos atrás

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/05/2021 15h06
Ela voltou com o ex
anônima
05/05/2021 15h10
Ela te bloqueou?
anônima
05/05/2021 15h11
Desistiu do encontro
eles respondem
05/05/2021 15h08
As vezes ela voltou com um ex namorado...
Comecou a namorar...
algo assim, tipo você tava sendo meio que segunda opção.
anônimo
05/05/2021 15h11
Quando a atual relacão dela der errado, ela te desbloqueia.
anônimo
05/05/2021 15h09
Do nada ninguém some