como reverter a situação e falar pra pessoa de repetir de novo e que poderia ser melhor,como chegar na pessoa e falar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/05/2021 15h27
Somente falar..
Fulano dá ultima vez não foi muito legal , vamos repetir ?

Fiz isso uma vez e deu certo..
Estavamos muito bebados e eu não consegui fazer sexo direito kkkk
durante a semana chamei e falei que iria compensar... e foi.
ficamos por muito tempo juntos depois disso.
anônimo
05/05/2021 15h32
Não transo
anônimo
05/05/2021 15h33
Agora fiquei curioso
elas respondem
05/05/2021 15h35
acho que no teu caso, sendo mulher, é só chamar o cara pro fight de novo. a não ser q tu tenha vomitado no pau do cara, ele vai aceitar.
05/05/2021 15h37
Quando a pessoa for fazer vc pode guiar ela para o jeito certo/melhor com as mãos ou falar msm, fala tranquila q não tem pq a pessoa se ofendee