Já ouvi muito que no geral as pessoas não podem ser boazinhas que os outros aproveitam. E na parte amorosa, ngm se atrai por bonzinho, ja ouvi muito "homem não gosta de mulher boazinha" ou "mulher não gosta de homem bonzinho"
E de fato, vivi isso na prática, sou boazinha e muitos caras pisaram em mim. E o pior, eles se apaixonaram por meninas ruins e que os tratavam mal.
Daí já pensei se eu teria que mudar quem eu sou, me tornar ruim. Mas hoje eu mudei de ideia, acho que não tenho que mudar, o homem certo gostará de mim do jeito que eu sou.
Concordam? Acham que a pessoa boazinha tem que mudar ou não?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
05/05/2021 15h44
Uma coisa é pessoa boa, outra boba, se for boa, n acho que deve mudar n e concordo ctg o indivíduo certo gostará de vc assim.
anônimo
05/05/2021 15h43
Eu nem ligo
anônimo
05/05/2021 15h47
Você só é boazinha porq te convém,
05/05/2021 15h49
existe diferença entre ser uma boa pessoa e ser otario
05/05/2021 15h49
Acho q o negócio é vc saber dosar as coisas e agir de acordo com o momento
anônimo
05/05/2021 15h50
Eu já passei por cada perrengue que me fez até odiar mulheres. Graças a Deus hoje sei que existem umas que fogem do padrão atual e são gente boa. Mas ainda continuo nutrindo o sentimento é nojo por piriguete, patricinhas e funkeiras.
05/05/2021 15h53
Cortela fala sobre isso... Ser bom não é ser otário, é não fazer o mal para os outros, mas saber se defender.
anônimo
05/05/2021 17h23
Infelizmente sim. Eu mesmo já tomei várias vezes no ** por ser bonzinho, compreensível e empático demais, mas pelo menos com o passar dos anos e quebrando a cara, eu mudei bastante com relação a isso.
anônimo
05/05/2021 17h23
Em questão de relacionamento sim com certeza, quanto mais conheço as mulheres como pensam eu fico menos bonzinho com elas mesmo.
elas respondem
05/05/2021 15h44
na verdade, eu acho que não é ser boazinha, mas sim se entregar demais pras pessoas de um jeito que parece que está desesperada, isso que as pessoas não gostam. deve ser por isso que passam a imagem de querer alguém"ruim", mas não pq a pessoa é ruim, mas sim pq ela não é depedente dela, e confiança querendo ou não é mais atraente do que carência sem dúvidas