Conheci um cara gente boa e tal, mas tem uma coisa, ele é pequeno. Preciso ser sincera comigo, isso me desanimou. Infelizmente, gosto de homem alto. Sei que parece fútil demais, por isso eu quero enfiar na minha cabeça, de qualquer forma, uma ideia de que isso não importa e é só detalhe.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
05/05/2021 15h55
Vocês complicam demais, por isso sempre se lascam. É exigência atrás de exigência.
Focam sempre no defeito e nunca nas qualidades.
anônimo
05/05/2021 15h50
Eu te entendo totalmente
É muito ruim gostar de alguém e descobrir que ele tem pau grande
Eu não sei o que faria

No seu caso acho que não custa nada tentar
O Asa Noturna é baixinho e a estelar é um mulherão
E eles vivem de boa
Ele come ela
Ela come ele
E purai vai
anônimo
05/05/2021 16h01
Você já desanimou, mesmo ele mostrando ter qualidades. Não tem o que fazer, vai ficar faltando algo pra você.

Você segue sua vida e o rapaz segue a dele.
anônimo
05/05/2021 16h02
Impossível, se você ficar com ele você estará se desrespeitando e isso trará consequências.
05/05/2021 16h14
O primeiro contato que existe é o visual, não tem como fugir disso. Atração física não é futilidade, isso é uma coisa que não pode escolher, não depende da tua razão.
Se vc não se atrai pela pessoa, não tem como dar certo
anônimo
05/05/2021 16h38
Se não gostou,só parti pra outro,e va ser feliz
05/05/2021 17h20
Seja Mulher, Mulher é assim mesmo, qualquer coisa já desiste de alguém.
anônimo
05/05/2021 16h17
Mas vc está certa, namorar baixinho é pra mulheres sem nível algum na sociedade
anônimo
10/05/2021 21h15
Por isso é melhor eu ser sozinho.
elas respondem
05/05/2021 16h37
Simplesmente continua. Se isso afetar demais vc, saia de mansinho e n diga nada a ele pq ele vai ficar muito mal. De qqr maneira, parabéns pela sua intenção. N é td mundo q tenta se por a prova.
05/05/2021 15h50
você não precisa ficar com alguém que você não acha atraente o suficiente só porque alguém falou que é fútil.

mas é fútil mesmo, so uns cm poxa
05/05/2021 15h51
menor q tu? eu curto homem alto, mas se o cara é bonito, sendo um pouco maior q eu eu continuo atraída.
05/05/2021 15h55
Se não te atrai... Acho meio complicado.
anônima
05/05/2021 16h36
Vc não tem que forçar gostar de uma pessoa, cada um tem seu tipo específico de se atrair.