1.49K  10/10/2016 23h19

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/10/2016 03h06
Não, o subsolo pertence a união. Não é como nos EUA que se você achar petróleo em seu quintal você está rico.
Existem pessoas que ganham dinheiro da Petrobrás pelo uso da terra, pela autorização para entrar em sua propriedade mas o petróleo não é seu.
O mesmo se aplica a qualquer mineral encontrado como minério de potássio, minério de ferro.
anônimo
10/10/2016 02h35
Do outro lado é o Japão? Então se eu cavar aqui... eu chego lá? Vai dar pra transportar sushi de lá pra cá? Tô com fome! Larica... No céu tem pão? Oi... tem alguém aí? Pode me ajudar? Alô? É do iFood? Sim, com muita mostarda, por favor. Não, maionese não. Não gosto de maionese, prefiro mostarda. E o seu trabalho não é esse, você não pode questionar o gosto do seu cliente, você tem que só anotar o que eu peço. Ok? Estamos entendidos? Como assim eu liguei errado? O que? Disk sexo? Que Disk sexo o quê, rapaz! Eu vou te processar por calúnia! Você não sabe com quem você está falando... chama seu gerente agora! Ué... desligou.
anônimo
09/10/2016 14h47
Sim, inclusive se vc perfurar o chão e sair lá nas Filipinas, vc terá direito às terras de lá.
anônimo
09/10/2016 14h27
Antigamente sim e inclusive no céu. Porém, a lei mudou e dependendo do q vc achar no centro da terra, será da União (governo) e tbm a União não precisa te pagar pelo espaço aéreo quando aviões passam.
elas respondem
10/10/2016 23h19
Pergunta difícil de responder.Ótima resposta @Ultimo_romantico
10/10/2016 23h07
Acho que sim
09/10/2016 14h30
Concordo anônimo