Segunda-feira tive uma prova e tinha um tempo estipulado, no qual não consegui atingir. Não sei trabalhar sob pressão e o horário apertando me travou, comecei a chorar e não saí do lugar.
Não consegui entregar e estou muito triste porque tive uma crise de choro e não lidei bem com a situação. Estou abalada porque não quero perder minha bolsa.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
05/05/2021 16h30
Melhor se acostumar com pressão porque o tigrão vai te pegar..
05/05/2021 16h23
Q triste, melhoras
anônimo
05/05/2021 16h41
Calma, isso acontece. Talvez não tenha sido o seu momento. As vezes quando passamos por provas assim ficamos frustrados, mas talvez só lá na frente vamos ver que foi um livramento. Você ganhou conhecimento, sabedoria, e experiência em como lidar com provas e pressões. Não fique triste por isso
05/05/2021 16h59
É... Complicado pra ti
05/05/2021 17h30
Complicado
anônimo
05/05/2021 21h55
Larga essa merda de escola, arruma um trabalho cai no mundão viajando com um cachorro numa Kombi
elas respondem
anônima
05/05/2021 16h24
Na sua faculdade não tá tendo apoio psicológico? Eu fiz na minha e foi uma benção.
anônima
05/05/2021 16h29
Que situação chata, moça. Ao menos você aprendeu que precisa saber controlar suas emoções e ansiedade quando for fazer uma prova. Busque treinar, se aperfeiçoe nessa dificuldade! Tenho certeza que na próxima vez você conseguirá alcançar seu objetivo!
anônima
05/05/2021 16h44
Você não pode dizer que teve uma crise de pânico? Não vai ser mentira porque você realmente teve uma, e não custa tentar.
05/05/2021 16h52
Prova geralmente tem 50 minutos pra fazer
então se prepare pra segunda chamada
05/05/2021 16h57
se acostume, na minha época do senai era trabalho todo dia para entregar, tive que aprender a lidar na marra
05/05/2021 18h38
Acontece. Tente ficar calma e controlar a ansiedade, antes de fazer provas assim tente tomar um chazinho, fazer uns exercícios de respiração e focar na prova.
anônima
05/05/2021 18h43
Existem varias faculdade que possuem programas, com psicólogos, que auxiliam pessoas de baixa renda
Procure resolver este problema, pois, poderá te prejudicar muito em sua vida profissional
Tente conversar com a faculdade, eles costumam dar provas para recuperar a nota