Sempre tive esse super poder,escuto uma música que ouvi a muito tempo e lembro de tudo daquela época que estava sentindo,a maneira que enxergava o mundo,meus sentimentos e feitos
Como se a música fosse um pen drive que plugava na minha cabeça e revesse todas as minhas memórias e sentimentos do passado,é muito interessante isso mas ao mesmo tempo pode me dar uma sensação ruim,por de maioria trazer sentimentos tristes de um passado marcante e que mexeu comigo
Alguém mais tem isso?

eles perguntam
8 3
elas respondem
05/05/2021 16h59
esse “super poder” todo mundo tem
05/05/2021 18h47
Sim, e é tão bom. Faz lembrar de lugares, de pessoas, de sentimentos...
Quando vem as memórias ruins tento revertê-las sob outra perspectiva
anônima
05/05/2021 21h55
Não
05/05/2021 21h56
Hoje escutei um pedaço de uma (de não muito tempo atrás), e lembrei de quando eu gostava de um ex-crush meu rs
05/05/2021 22h00
Algumas
05/05/2021 22h02
Simmm! Eu não gosto de ouvir behind blue eyes, pois lembro de uma vizinha que se suicidou, por exemplo.
06/05/2021 00h10
Eu tenho muito isso com música! Parece que até o sentimento é revivido!
Tenho isso com cheiro tbem!
eles respondem
anônimo
05/05/2021 16h51
Eu escutava música pq estava apaixonado
Então eu chorava com uma música
Que falava que a vaca comeu capim

Mais como era em inglês eu não ligava
Chorava mesmo assim as madrugadas
A playlist era terrível
anônimo
05/05/2021 21h55
Não