alguém que vc conhece pessoalmente, n famosos e pessoas da internet e claro, em segredo.

eles perguntam
7 10
elas respondem
05/05/2021 17h03
Não se eu soubesse pq aí já é uma questão pessoal minha. Questão de sororidade.
anônima
05/05/2021 17h06
Não, tenho caráter.
anônima
05/05/2021 17h06
Não
05/05/2021 17h02
Eu lá ligo pra aparência... sendo charmoso e cheiroso tá ótimo.. beleza eh relativo e todos tem a sua
eles respondem
anônimo
05/05/2021 17h12
Depois de ver as respostas das mulheres em outras questões eu tenho certeza que trairiam. Não é possível uma brincar com isso e gostar parece que adora imaginar outros homens e depois vim aqui dizer que não trairiam. Por muito menos perdem o controle e o filtro delas mesmas.
05/05/2021 17h05
Não, eu gosto de exclusividade
05/05/2021 17h06
Não.
05/05/2021 21h50
Não, ficaria rindo de nervoso e ficaria longe
anônimo
05/05/2021 21h49
Não
anônimo
05/05/2021 17h29
O cara rala que só para conseguir a mulher que ele esta afim para depois trair com outra só pq é gatinha?
Eu que não, mesmo não namorando eu não penso que isso é algo que eu faria.
anônimo
05/05/2021 17h10
Já fiquei. No ensino médio no final do ano tinha gincana na escola, nas gincanas os professores faziam vista grossa pra tudo, um dia levaram bebida pra sala durante a gincana, uma amiga minha que estava noiva e eu sabia que ela estava noiva veio dançando em minha direção, eu estava sentado numa cadeira e ela veio bêbada pra cima de mim e começou a dançar montada em mim ao som de Bom da Ludimilla, meu pau ficou duro rapidinho, ali na sala com a galera vendo, sei lá, foi excitante. A gente saiu da sala e foi escondido pra sala do grêmio estudantil e rolou uns amassos. Uns dois anos depois vi ela numa praça e ela estava com o marido dela, ao chegarem perto vi que o cara que era noivo dela e agr marido era um amigo meu de infância que eu nunca mais tinha visto, tomei um susto por isso ela mais ainda ao ver que a gente já se comhecia
anônimo
05/05/2021 17h01
Claro
anônimo
05/05/2021 17h01
Não