voces ja tiveram que superar alguem que gostavam de vdd,foi dificil?

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/05/2021 18h22
Na verdade nunca esqueci, mas deixei pra lá, é o famoso superei. Quando decido uma coisa que julgo ser o melhor pra mim é fácil fazer o resto.
anônimo
05/05/2021 21h56
Sim, ouve essa música

Me ajudou a superar o relacionamento mais marcante em mim
anônimo
05/05/2021 21h57
deleta ela da sua vida ,foca em você, evite ficar no ócio ,aos poucos vc vai esquecendo !
05/05/2021 21h58
Se afeste exclua todos os contatos e se comprometa a ñ ver
05/05/2021 23h05
Nunca passei por isso.
elas respondem
anônima
05/05/2021 18h24
Se afastando e deixando o tempo fazer o trabalho
anônima
05/05/2021 18h37
Esquecendo, se não tá cntg é porque não era pra ser, supera logo!
05/05/2021 18h42
Não vendo nada da pessoa, e não pensar em esquecer pq aí que vc lembra mais, só vai levando que uma hora tu vai ver que não te afeta mais.
anônima
05/05/2021 22h01
Eu já sou o contrário, o cara gosta muito de mim só que a gente não dá certo, a ultima vez ele me bloqueou do nada e hoje me desbloqueou me pedindo desculpas. Eu achei que a gente tinha terminado, só que to triste por ele, sabe. Ele é uma pessoa boa, mas não vejo futuro na gente.... Tô passando por uma bad, porque a vida dele ta um cáos e não consigo deixar ele assim sozinho, mas ao mesmo tempo fico mal por estar fazendo ele sofrer mais, embora eu só quero que ele melhore para a gente terminar de vez.
anônima
05/05/2021 22h21
Esteja aberta a um novo amor. Costuma funcionar.