Eu não sou, mas vendo coisas que eu não uso no facebook e sinceramente é estressante lidar com pessoas.
Não sabem ler o anúncio, ficam perguntando tudo q tá escrito e ainda ficam pedindo fotos que já estão no anúncio. Te fazem perder tempo e depois não respondem mais, só essa semana bloqueei duas pessoas.
Prefiro perder dinheiro a ter q aturar gente tapada.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
05/05/2021 22h09
Se a pessoa ficar pedindo coisas que já estão na descrição do anuncio, nem perca tempo com elas, apenas responda que tudo consta na descrição do anuncio já.
anônimo
05/05/2021 18h52
kkkkkk, brasil n é fácil pra ninguém, tava vendo anuncio de carros esses dias e cada um que faz anuncio que mds, é celular que mais parece uma batata de tão ruim a foto, é somente 1 foto, é tapando placa com o dedo.
anônimo
05/05/2021 18h55
KKK paciência colega
anônimo
05/05/2021 21h53
Lidar com pessoas é complicado, por isso prefiro cachorros
05/05/2021 22h04
Essa é a nossa vida rs
05/05/2021 23h45
isso acontece direto comigo, é uma porra
05/05/2021 23h47
Eu sou meio que um vendedor...
Cada dia a gastrite tem um nome diferente...
Quando da certo, tá bom...

O ruim é quando não sai negócio... :/
05/05/2021 23h49
vejo muitos vendedores reclamando disso, a real que o que mais tem é um monte de curiosos que fazem mil perguntas mas n compra nada
elas respondem
anônima
05/05/2021 21h57
hoje eu trabalho pra prefeitura, mas já tive um brechó que meu deus, nunca mais. terrível o quanto as pessoas marcavam pra eu entregar e não iam, desistiam de um pedido ou mandavam reservar e sumiam.
05/05/2021 22h00
Um dia desses repassei um anúncio de vaga de emprego no facebook. Deixei claro na descrição, que não adiantaria comentar com o número de telefone pq eu só estava repassando e o meio de contato estava na imagem. 5 minutos depois, adivinha o que comentaram?

Pois é.
Não sei se o povo não lê, ou se lê e não entende.. Não sei se fico com raiva ou pensativa sobre o ensino brasileiro de antigamente.. Se fico com raiva ou se acho que eles são vítimas disso :c
anônima
05/05/2021 22h11
E por isso que quando vou colocar algo pra vender no Facebook escrevo "dispenso curiosos" tem gente que só fica perguntando e não quer comprar.
anônima
05/05/2021 18h57
Não é preciso ser vendedor para ver que esta na área errada
05/05/2021 22h12
Kkkkkkkkkkk imagino que trabalhar com vendas deve ser osso.
anônima
06/05/2021 02h11
Agora imagina o cliente q quer desconto a qualquer custo, q passa por cima de vc pra falar com gerente e ate chega a comprar sem desconto mas liga no sac pra fazer reclamação.
Por favor nao sejam o tipo de cliente pau no cu q desrespeita o vendedor, se ele foi q te ensinou cada detalhe sobre o produto tenha consideração e respeito pq a porra do site q ta 50 reais mais barato nao te passaria toda a informação q te passou e investiu tempo nisso.