Cuida de si que eu digo é no sentido de estar sempre cheiroso, limpar sempre as unhas/ouvidos, usar produtos estéticos, ter todo o cuidado pra escolher uma roupa/calçado e etc.

Você é assim porque gosta de verdade?

Eu, por exemplo, não. Me cuido, mas faço isso pra não ser ridicularizada na rua e pra ser amada(afinal de contas, beleza é tudo hoje em dia, né?). Se você não se cuida esteticamente, você não é amado.

Fico mal por isso e, infelizmente, embora esteja com o cabelo bonito, as unhas grandes e pintadas, o corpo legal... meu olhar é triste, de gente depressiva. E vez ou outra, uma pessoa mais atenta percebe isso e me pergunta o porquê. Mas eu só digo um "Deixa pra lá, já tô acostumada a ser assim, é meu jeito".

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
05/05/2021 18h59
Me encaixar na senhora sociedade
05/05/2021 19h10
Não me cuido
anônimo
05/05/2021 19h22
Fazem pra se encaixar socialmente embora neguem. Se malhar e cuidar do corpo fizesse bem à saúde mas sem mudar nada no corpo as academias perderiam 90% dos alunos
05/05/2021 19h24
Faço para parecer normal perante a sociedade e, acima de tudo, faço por mim mesmo por que se não ninguém vai fazer
anônimo
05/05/2021 19h33
Achei que fazia por convenção social, mas em pandemia estou ainda MAIS LIMPÃO, então sou eu mesmo.

Essa váibe mais depressiva nem sempre é uma questão de psicológica/psiquiátrica, alguma deficiência, questão metabólica ou anemia podem provocar essa baixa.
anônimo
05/05/2021 21h44
Eu me cuido pra pegar as vagabunda
05/05/2021 21h45
Banho só aos sábados, foda-se o sistema
05/05/2021 23h06
Porque gosto, posso estar ficando só em casa que ainda assim me cuido, é algo que faço por mim...
elas respondem
05/05/2021 19h17
Eu me arrumo porque gosto. Tiro alguns dias no ano para me arrumar só para tirar fotos.
anônima
05/05/2021 19h19
Eu gosto, sempre fui vaidosa e minha mãe tinha q me dar um freio quando criança.
05/05/2021 19h27
higiene eu faço por mim mesma né... agora para estética algumas vezes pq gosto e quero estar bonita e em outras para causar boa impressão em alguém. mas eu não sou muito vaidosa, não costumo usar muita maquiagem ou muitos acessórios. tanto q sempre q eu coloco uma roupa muito diferente e brincos, maquiagem etc meu namorado comenta q to toda arrumada kkkk
05/05/2021 19h28
Pra não ficar ridícula que nem o Bluezão