msm que a verdade va acabar com a vida de uma pessoa e o relacionamento dela?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/05/2021 21h33
Nem sempre. Por exemplo: um colega seu faz um corte de cabelo e ficou uma bosta, pra que vc vai falar que ficou horrível sendo que o corte já está feito? A pessoa só vai se sentir pior.
Acredito que a verdade só deve ser dita, qndo vc pode dar uma saída pra pessoa e pode mudar. Caso contrário, fique calado.
anônima
05/05/2021 21h32
Se a vida e o relacionamento não forem seus a verdade é uma boa opção.
eles respondem
06/05/2021 00h15
a verdade só será o melhor se ela for necessária, diferente disso é inveja e agir de má fé
anônimo
05/05/2021 19h50
acabar com relacionamento tudo bem,porém a vida é válido a mentira!
anônimo
05/05/2021 21h31
Depende
anônimo
05/05/2021 19h14
"Nelson Rodrigues costumava dizer "mintam, mintam por misericórdia". Isso quer dizer: a vida em sociedade sem uma certa dose de mentira é insuportável. Somos muito frágeis para viver à base da verdade 100% do tempo. Uma vida "transparente" seria irrespirável."

Pondé