Pedi pra ficar com uma guria de 20 anos, ela é até bonita, mas nunca beijou ninguém também... Combinamos de nos encontrar amanhã e vamos ficar... Preciso de dicas, como me comportar? O que dizer antes e depois? Onde colocar a mão? O que fazer com a língua e com a boca? Kkkk Valeu

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/10/2016 03h09
Haja naturalmente
que acontece tb naturalmente kkkkkkk
mas sem pressão. Me fez lembrar do meu primeiro beijo kkkkkkkk eu nem sabia o que estava fazendo kkkkkkkkkkk horrivel, enfim ...
09/10/2016 15h49
Infelizmente eu não posso fazer nada senhor
09/10/2016 15h44
Cara as coisas vão acontecendo naturalmente. Va avançando aos poucos se ela permitir continue, caso ela recue respeite-a e pare.
anônima
09/10/2016 16h50
Kkk q fofooooo. Depois fala pra gente como foi sua experiência!
anônima
10/10/2016 03h28
Usa a língua. De resto a natureza se encarrega, é biológico. Abraça, aperta, não baba ela toda plis e claro: seja carinhoso. Sei que é difícil mas procura relaxar, conversa conta piada e no momento descontraído beija. Essa coisa de hora marcada só pra perder o bv é uma merda, anti natural e sempre causa traumas. Rs vai com calma.
eles respondem
anônimo
09/10/2016 16h25
é vc taubateano? negócio é mt simples cara, não tem segredo nenhum. Tu vai ver!
anônimo
09/10/2016 16h13
O que é BV? Buraco Virgem?
anônimo
10/10/2016 02h33
Doeu?
Saiu muito sangue?
Ai que medo, amiga... ui!