Eu sou casado há mais de 26 anos com ela, temos um filho, nosso apartamento e uma situação financeira bem confortáve Juntos. Mas o casamento esta desgastado e praticamente não temos mais vida sexual nenhuma, por isso a traio com outras mulheres para me satisfazer sexualmente. Esta tudo bem assim e um divórcio causaria transtornos e um grande prejuízo financeiro. Por isso é melhor eu continuar casado e me divertindo por fora com outras mulheres. Você concorda?

eles perguntam
15 17
elas respondem
05/05/2021 20h10
O Comedor, parte 2.
anônima
05/05/2021 20h30
Fic 3/10
05/05/2021 19h39
10 pontos e digam sim às drogas!
anônima
05/05/2021 20h13
Ai cara, nem casado você deve ser.
Sua pergunta e contexto são pouco convincentes.
Um homem que trai e tem medo da perda financeira nunca viria num site aleatório perguntar para pessoas desconhecidas se terminam ou não um relacionamento de quase 30 anos. Não faz sentido um velho nos seus 60 anos ter toda essa disposição.

Um cara que está acomodado nem ligaria com divórcio, só se a mulher tbmtraísse ou fizesse a vida dele um inferno. (que não é o caso da sua fic)
E nao é possível ser tão cara de pau assim, seu prazer é ser xingado? Eu entendo, já uma fanfic nesse estilo no Yahoo Kkkkk. Mas velho, eu arrasei, mandaria até o link.
05/05/2021 20h55
Libera ela pra ter outras aventuras sexuais também,pq assim você está sendo bem egoísta. Pois não ache que só você esteja insatisfeito nessa relação,olhe para o outro lado também.
05/05/2021 20h12
Não, você tem que assumir o compromisso que fez com sua esposa, cumpri o juramento que você fez no dia do casamento, honra-la e respeita-la. Se você está perguntando isso é pq está de consciência pesada e sabe que oq faz é pecado e imoral. Eu tenho certeza que tudo que você queria era que alguém concordasse com o seu pensamento e falasse que é melhor isso do que divórcio. Você está sendo um canalha com ela e eu tenho certeza que ela não merece isso, aliás, NINGUÉM merece ser traído, se você não tem a capacidade de cumprir sua promessa de ser fiel a ela, peça divórcio mas pare com isso.
05/05/2021 19h44
Isso é pecado o certo seria vcs voltarem a ter relação mas vc ta preferindo as novidades da rua né
05/05/2021 20h45
concordo, tu deve estar cheio de chifre também. segue a vida e vão os dois transando com outros e indo dormir juntos em silêncio no final do dia, parabéns.
anônima
05/05/2021 23h43
Não concordo, você está sendo mau caráter e egoísta com a mãe do seu filho. Tenha mais respeito por ela. Pede o divórcio e deixa ela ser feliz com outro homem que a ame de verdade.
05/05/2021 20h27
A questão não é concordar ou não, cada pessoa tem uma vida e uma situação.
A questão é, Quanto vale a sua liberdade?

É muito fácil eu vim aqui e falar do politicamente correto e sair apontando o dedo, mas para quem vive na pele pode não ser tão fácil assim. Pensa em qual vida você quer ter para o futuro, você quer ser eternamente o marido que vive o que deseja escondido a troco de uma vida financeiramente confortável?
anônima
05/05/2021 20h14
Sua esposa não tem fetiches? Você não ama mais ela? Cuidado pra não ficar careca hein.
05/05/2021 20h13
E compensa viver uma vida mais ou menos só para manter o padrão financeiro?!
anônima
05/05/2021 20h10
Eu acho que ambos possuem o direito de decidirem...você esta tirando o direito dela escolher?
05/05/2021 20h05
Eu acredito que a melhor situação seria se divorciar, eu entendo que a sua questão financeira não Tá boa. Mas mentir e enganar trará problemas futuros tbm. Não vejo essa necessidade, já tentou conversar com ela sobre isso? Talvez conversando ela volte a ser como no início do casamento. Todo casamento passa por crises e casamento não é só sexo, é carinho, respeito, amor e dedicação tbm.
anônima
05/05/2021 19h56
Eu acho que quem tem que decidir isso é tu, tenho nada a ver com isso.
eles respondem
anônimo
05/05/2021 20h09
O que custa tentar fazer a manutenção do seu casamento? Da mesma forma que você despertou o interesse dela quando jovem, pode fazer novamente depois de casados, sua mulher não escolheu viver 26 anos com você pra levar chifre, atitude de moleque essa sua.
anônimo
05/05/2021 20h07
Era melhor nem ter casado.
05/05/2021 22h03
Concordo que é melhor sair correndo.
anônimo
05/05/2021 20h08
Ué... Já que está essa merda toda, façam um acordo: trepadas liberadas.
anônimo
05/05/2021 20h12
Hoje em dia é cheio de covardes como você, parabéns
05/05/2021 20h52
Eu tive ha anos atras esta mesma encruzilhada. O q Eu fiz.

Resolvi falar abertamente pra ela do q eu gostava o q eu quero e que o sexo é importante na minha vida. E q nao qurria trair preferia realizar td dentro do casamento.

É o caminho mais difícil com certeza, mas sempre afirmei q se fosse pra separar seria pela verdade e nao pela mentira.

Nao sou satisfeito sexualmente, mas vivo em paz nao preciso me cuidar ou me esconder e estou sempre na luta pra melhorar meu casamento.

Te respeito e entendo sua decisao, varias vezes pensei como seria se tivesse resolvido seguir este caminho.
anônimo
05/05/2021 20h14
Acho nada.
05/05/2021 19h44
O ideal é liberalizar o casamento, dar oportunidade dela também ser feliz.
anônimo
05/05/2021 20h14
Somos dois irmão
anônimo
08/05/2021 09h18
Perdi 1 minuto da minha vida lendo esse lixo.
05/05/2021 20h28
Já pensou em abrir o casamento?
05/05/2021 20h27
Eu preferiria o divórcio, deixa-la viver a vida dela feliz com outra pessoa
05/05/2021 20h26
Acho melhor vc se divorciar e acabou, cada um para seu lado.
anônimo
05/05/2021 20h24
Como vc faz para trair ela sem ela descobrir?
anônimo
05/05/2021 20h07
Não devia nem ter casado
anônimo
05/05/2021 19h42
Se fosse certo não estaria perguntando no mínimo você está com a consciência pesada.
Lamento muito por não ser um homem honrando e não valorizar sua esposa.