Ru: olhe a vida dela, amigos vai dizer muito sobre ela, a casa tá sempre arrumada, como ela trata os pais, responsável, recíproca.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
05/05/2021 19h41
Confiança, lealdade, e química. Pra sustentar.
eles respondem
anônimo
05/05/2021 19h48
Não se relacione a maioria é lixo
05/05/2021 19h49
Ter dinheiro
anônimo
05/05/2021 19h53
Uma relação sólida depende dos dois e nenhum pode estar acima nem abaixo e sim um ao lado do outro. O amor, companheirismo, romantismo e admiração são as fórmulas e um bom diálogo também conta.
anônimo
05/05/2021 20h09
Ser verdadeiro consigo mesmo, para não enganar os outros. E não namorar se não esta verdadeiramente apaixonados.
Vejo D+ por aqui o pessoal tacando pedra em traição e quem já traiu, mas tmb vejo essas mesmas pessoas que se dizem em relacionamento jurando amores por outras pessoas, flertando, brincando sobre assuntos que não gostariam se fosse com eles, hipócritas. Falam de fidelidade mas tmb duvido que mostrariam as coisas que escrevem aqui. Por isso acho que é preciso saber o que vc quer antes de iniciar um relacionamento.
anônimo
05/05/2021 19h42
Não faço ideia
Eu tenho meus meios de relacionamento bom
mais não sei se funcionaria
05/05/2021 19h42
Amizade, companheirismo e lealdade
05/05/2021 20h10
Nenhuma, cada relacionamento é de um jeito
anônimo
05/05/2021 21h19
Não tenha um