acredito que para pessoas bem conectadas e com uma boa comunicacao aumentam drasticamente as chances de rolar essa modalidade de sexo.

o que eu penso sobre:
- deixar a mulher com muito tesao
- fazer a mulher gozar ao menos uma vez antes pra ela relaxar
- se aproximar de la com um oral e quando ela estiver pra gozar de novo comecar a brincar, passar o dedo
- se ver que ela esta sentindo prazer enfiar o dedo aos poucos e ver a reacao
- logo depois com camisinha e lubrificante em maos achar uma boa posicao

mas gostaria muito de saber se existe uma forma mais eficiente de aumentar as chances das mulheres aceitarem fazer anal, gosto muito de dar prazer e descobrir coisas que podem deixar elas excitadas, o que acham?

quero saber de voces, o que te faz dar o labo b? mesmo se talvez nao é sua pratica preferida? porque faria, em qual situacao?

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/05/2021 19h43
Eu fiz porque queria experimentar e continuei a fazer pq gosto e só.
06/05/2021 00h34
Fiz pq na época meu namorado queria e faria e continuo fazendo porque é bom!
anônima
05/05/2021 19h50
Fiz para realizar um fetiche dele de tanto que insistiu, mas nao gostei. Foi um muito desconfortavel por mais que eu tava com tesão dói um pouco e no final acho que nao foi tudo aquilo que os dois esperavam.
anônima
05/05/2021 20h41
Fiz por curiosidade e quero continuar porque gostei muito.
eles respondem
05/05/2021 19h53
Dizem que é bom,só que tem que saber fazer
05/05/2021 20h39
muito grande vou ler nãokkkl '-'
anônimo
05/05/2021 21h07
Quem gosta de comer aquele que gosta de transar com a bunda tem a sexualidade duvidosa