Uma mulher só da atenção tipo responder as mensagens rápido olhar rápido do cara só quando ta querendo ver nudes dele ou áudio excitado pedir pra ele mandar, mais quando ta de boa ela demora pra responder ele não tem assunto pra conversar com ele, diz que gosta dele as vezes fala faz coisas de uma pessoa que realmente gosta de verdade mais ela faz isso ae

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/05/2021 20h00
Manda a foto do seu pau para ele.
anônimo
05/05/2021 21h29
Hãããããããaaaaaaaaaaa
elas respondem
05/05/2021 19h59
Se ela só responde rápido por causa de nudes então ela não gosta não! Só tá interessada em outra coisa