Quero saber qual estilo de roupa o homem deve usar
Oq deve ter de habilidades etc....
oq deve ser
como deve ser (tamanho corpo cabelo etc....) enfim me descrevam e me ajudem a achar a "Perfeição"

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
05/05/2021 21h21
Vcs homens tmb ficam com essa neura aqui, vcs perguntam isso e as que dizem o que acham não acreditam nelas.
Ai aparece as virjona do site colocando foto do Henry Cavill e outros e vcs acham que mulher mesmo pensa assim. Muito complicado isso por aqui, se eu falo que gosto de homens que me respeite, goste de mim, educados, inteligentes e que dou prioridade a isso não vão acreditar mesmo.
06/05/2021 18h03
Que me ame, respeito, educado, e obvio uma bela cara de anjo/safado
anônima
05/05/2021 21h27
roupa simples, camisa de banda filme ou algo que ele goste é legal. alto, cabelo curto, magro normal, não gosto de cara musculoso tipo balão inflável.
inteligente, educado, carinhoso comigo, que goste de coisas que gosto. meio misterioso é bastante atraente também.

enfim, o que seria um homem perfeito pro meu gosto seria assim.
anônima
05/05/2021 20h17
Ser humano perfeito?
05/05/2021 20h15
Tô com preguiça.
anônima
05/05/2021 21h34
Gostoso, que malha e tenha musculosos e um peitoral lindo para eu colocar minha cabeça inclinada para dormir.
Brincadeira a parte, mas morro de tesão por homem musculoso kkkk mas nossa eu acho que o homem tem que ser safado porém carinhoso na mesma intensidade, tem que ter uma boa conversa, tem que se importar e não ser um grosso bruto. Mulheres gostam sim de homem carinhoso, porém tem que ser safado e duro também, não é pra fazer tudo que a gente quer (tem que ser difícil tbm). Outra coisa também é interessante o homem se cuidar, se arrumar, cuidar da pele e não ser um desleixado, isso dá mal impressão.
anônima
05/05/2021 21h29
Um homem com personalidade própria
anônima
13/05/2021 14h13
Rico
eles respondem
anônimo
05/05/2021 21h23
16.3cm por 5.5cm
Sorriso lindo
1.85m
Cabelo e barbudo
Que ganha bem
Tenha a propria casa
anônimo
06/05/2021 18h09
Homem perfeito não existe. A maioria das mulheres falam que gosta de homem carinhoso, inteligente, educado e que as tratem bem. Mas vou te jogar a real, isso aí não segura mulher não.
anônimo
05/05/2021 20h19
não seja tolo e se molde a um padrão,seja você ,faça o que você gosta, mulher gosta de homem que tem conteúdo e personalidade !
05/05/2021 23h33
$ Dinheiro
Bonito (visual de homão da porra)
Respeitado por todos
Ousado na hora H
E que seja aclamado por outras mulheres, elas se sentem foda quando estão com um homem assim.
anônimo
05/05/2021 23h29
Cara as muie aqui so que 10/10 perfeito.
anônimo
05/05/2021 21h16
Homem sem dinheiro.
anônimo
06/05/2021 18h14
Tem o musculoso,
Tem o rico,
Tem o traficante,
E tem o homem gay muita mulher gosta de homem que é gay aí tenta fazer ele virar homem
anônimo
06/05/2021 18h15
Óbvio que é homem alto, bonito em excesso, sarado e bem de vida
13/05/2021 14h15
Kkkkkkkkkkkk não creio