To conheçendo uma menina vai fazer 3 mêses, agente ainda não se viu pq a mãe dela prende muito ela não deixa sair só etc
Mais vejam a menina ela quando nois ta em conversa de sacanagem putaria trocamos fotos videos, nesse momento ela conversa bastante comigo não demora tipo sempre tem assunto,mais quando não ta nesses assunto ai ela ta nem ai não conversa quase muitas vezes entra não olha minhas msg sai não olha Demora um tempo fica sem assunto nenhum pra conversa
Ela já demonstrou varias vezes que gosta de mim fala que gosta tbm falou que sou muito importante pra ela, mais to querendo cair fora disso pelo fato dela Fazer isso só ter assunto tipo só me dar atenção nesses momentos ai que falei acima to achando ela muito criança e to perdendo meu tempo pelo fato dela não ter liberdade por causa da mãe dela vejo que isso não vai da em nada

Muitas penso ate que ela só senti um desejo por mim só quer mesmo me da a buceta e fica com tapia e já não passei a rola nela por causa que não tem como mesmo kkkkkk o que vcs acham disso

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/05/2021 20h13
cara pula fora dessa coisa ai,é só perda de tempo...
anônimo
05/05/2021 20h14
Talvez o negócio dela seja apenas falar putaria e siriricar. Dificilmente isso pode ir pro real.
anônimo
05/05/2021 21h18
Vc merece algo melhor