tipo assim, to com um cara a 2 meses, a gente fala sobre tudo, principalmente sobre o passado sexual dele que tem uma vasta quantidade de mulheres e fetiches realizados... porém toda vez que falamos sobre ou que tenho uma curiosidade sobre o que ele fez, ele tenta se explicar dizendo que é o passado dele, mas que agora só tem olhos pra mim e que não ta nem aí pra essas coisas mais.... séria só desculpa tipo um jeito de sair do assunto?

Ps. ele adora falar da vida sexual dele

elas perguntam
0 4
elas respondem
09/10/2016 14h21
Não entendi
09/10/2016 15h42
Pode ser que ele não goste de algumas partes dessa vida sexual.
anônima
10/10/2016 02h20
Quer evitar aprofundar no assunto, deixar claro que hoje n existe mais espaço para tais fantasias ou quer evitar que vc fique enciumada em relação ao passado dele. Pode ser tudo isso junto, inclusive.
10/10/2016 13h32
Talvez ele esteja querendo evitar falar do passado