Eu já traí muito e costumo trair a minha esposa com outras mulheres por causa do meu casamento desgastado e sem vida sexual. As vezes me pergunto se mesmo se eu conseguisse ter uma vida sexual normal com a minha esposa se eu conseguiria ser fiel. Na sua opinião isso seria possível de alguém infiel voltar a ser fiel no casamento?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/05/2021 20h15
Homens casados com vida sexual traem
anônima
05/05/2021 20h34
Chega de fanfic
05/05/2021 20h43
e pq vcs não transam mais?
anônima
06/05/2021 17h23
Infidelidade é desvio de caráter.
Pra consertar isso aí é só nascendo de novo e olhe lá!
Ps. Fakezão do baralho
eles respondem
anônimo
05/05/2021 20h17
O povo desse site é pura hipocrisia no assunto infidelidade, lugar errado mano.
Vão tacar pedra em vc aqui e em outra pergunta agir como se não tivesse namorados(a), esposas e maridos.
anônimo
05/05/2021 20h16
To passando por isso tbm cara ... mas eu nunca trai pq eu sempre me seguro entende ... eu tenho medo da minha esposa descobrir e acabar comigo ou sei la .... Mas se vc se arrepender e tentar viajar passear viver mais com ela e cnvs talvez sim é possivel voltar ser fiel ....
05/05/2021 20h16
Impossível