É assustador,é igual aos videos dele em manifestações de esquerda,2022 a gente ta ferrado se não tiver uma terceira via

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/05/2021 21h53
Não vi
eles respondem
05/05/2021 22h31
Já vi, o cara é foda.

Eu acompanhava desde a época que ele ia nas manifestações da galera "paz e amor" huahuahua..

Os esquerdas ficavam putaços, alguns partiam para a violência e pior, chamando o Arthur que é mó tranquilo de fascista huahua..

Fascistas são eles que querem impor algo a força.