Como é todo o processo? É muito difícil?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/05/2021 21h43
Nunca fiz, mas farei. Aqui pede uma faculdade primeiro. Não é que nem o RJ.

PC é o meu sonho... ser investigador!
05/05/2021 22h37
Já pensei em fazer da polícia militar quando era mais novo huahuahua...

O foda é que a polícia civil é abandonada no Brasil, ganha menos e não tem o aparato necessário para desempenhar suas funções, um monte de crimes ficam sem solução, fora a falta de um plano de carreira.

Tem gente que não entende nada disso e vira "investigador", nunca prendeu nem noinha e quer investigar um crime, é foda. Brasil e suas bizarrices huahuahua