Nao se apagaram emocionalmente?

eles perguntam
5 1
elas respondem
05/05/2021 23h10
Se eu transo é pq já tô apaixonada
anônima
05/05/2021 23h25
só transo se eu já estiver amandl a pessoa jddhjdhdh me apaixonar me apaixono até sem beijar só na conversa
anônima
05/05/2021 23h28
No meu caso eu me apaixonei primeiro, demorei um pouco pra liberar na minha primeira vez.
anônima
06/05/2021 00h44
Me apeguei, eu acho, paixão não, pq eu sempre dizia a minha mãe q ele não era o cara q eu sonhava em casar, só achava legal, ainda me pergunto pq diabos fiquei com ele mesmo assim kkk mas meio q me apeguei a situação e qd vi q ele era um babaca, fiquei triste por um tempo.
anônima
06/05/2021 01h29
Não eu me apaixono na conversa se for gostosa sabe e também for ter química boa sabe conversar pô exemplo assim ah que dia bom que dia suave com tom gentil carinhoso ah queria vc aqui comigo pô aí vai isso balança nosso coração então é isso e pra transar comigo sou bem difícil RS mas quando eu cedo saí de perto RS
eles respondem
anônimo
05/05/2021 23h09
S, tudo iludida.