Eu sim é foi hoje, tive que mostrar a bunda primeiro pra um médico veio que me apalpo na bunda eu acho q ele tava querendo ver o cu, é depois pra outra moça que teve que chama outra mulher que TB trabahava no hospital pra não ficar sozinha comigo, fiquei um pouco nervoso boquejando mas ela foi super simpática aí eu mostrei.... Eu to com uma verruga na bunda na banda esquerda externa, a boa notícia é que vão tirar é vai ter que cortar queimar é costurar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/05/2021 23h09
Quem nunca? Médico é lugar para passar vergonha, inclusive sou graduada em vergonha alheia.kkk
anônima
05/05/2021 23h40
Tá com hemorróidas.
Sobre coisas no bumbum, qndo eu era criança e até um pouco na adolescência era triste pq meu braço era seco e eu só podia tomar a vacina no bumbum e ficava entrando um bocado de gente na sala AFF aqle pessoal e muito sem noção.
Ainda bem que engordei um pouco e agora posso tomar no braço.
eles respondem
05/05/2021 23h41
Não faça mais sexo anal passivo desprotegido com travestis de avenida.
E tome caldo de cana
05/05/2021 23h47
nunca me ocorreu
06/05/2021 00h30
Também já tive que mostrar a bunda para uma médica dermatologista, tava com uma dúvida em relação a uma pinta na região, queria saber se era realmente benigno.

Fiquei com muita vergonha não porque eu tava preocupado huahuahua.