mulheres como vcs conversam com um cara que tem interesse e com um cara q so querem amizade e ta sendo simpatica so ?

vcs acham q a frequencia q a pessoa te chama pode ser um fator ?
por exemplo aquela pessoa q te chama com mais frequencia é pq ta afim e aquela que raramente te chama é so amizade mesmo

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/05/2021 01h11
" Como diferenciar amizade (simpatia) de interesse nas redes sociais? "
Perguntando é rapido facil e prático.

"mulheres como vcs conversam com um cara que tem interesse e com um cara q so querem amizade e ta sendo simpatica so ?"
Eu sou sempre educada, normalmente se for so amizade eu sou bem prática pergunto coisas especifias e "sumo", pq sinceramente acho um porre as conversas sem necessidade do tipo " oi tudo bom?, o q ta fazendo?"
Se é um cara q tenho interesse ja sou bem mais amorosa, de fato pergunto as coisas me mantenho presente, pergunto como foi o dia, faço uns charminhos, falo umas bobeira pra ele rir tendo ser agradável, nao q na amizade eu não seja.

"vcs acham q a frequencia q a pessoa te chama pode ser um fator ?"
Sim, acho determinante, inclusive se manda uns meme me faz rir.
anônima
06/05/2021 01h12
não sei
eles respondem
anônimo
06/05/2021 00h02
Mano, MOSTRA O BILAU e vê a reação. Vai pra cima. Dá boi não.
06/05/2021 00h04
Simpatia é quase Amor
06/05/2021 00h21
Sendo racional