é sempre assim  sempre que conheço alguma q seja solteira com o tempo eu acabo gostando dela conversa vai conversa vem e eu acabo gostando e no final nao da em nada o q fazer pra nao ser assim ai esqueço vem mais uma converso e vai dnv a msma merda
agora quando é casada ou ta namorando pode ser a mais bonita do mundo q nao vem sentimebto nenhum por ela e consigo fazer amizade de boa alguem mais é assim aqui
alguem mais é assim ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/05/2021 00h19
Vc é o famoso comedor de casada
eles respondem
anônimo
06/05/2021 00h08
Me dá vontade de comer até as casadas, triste.
06/05/2021 00h16
acho essa história sua papo furado
06/05/2021 00h19
Complicado, soldado.
06/05/2021 00h24
Acredito q o q te atrapalha é o nervosismo, talvez um pouco de tímidez, pois, o fato de vc conseguir fazer amizade com mulheres comprometidas é pq vc não tem segundas intenções e nisso não há pressão, ao contrário do q acontece qdo vc conhece uma solteira por qual vc se interessa.