Se uma amiga convidasse você pra dormir na casa dela iam pensar que ela te quer ? eu convidei um amigo para dormir comigo na minha casa nao falamos em sexo e nem nada ele disse que vinha e nunca veio convidei de novo e disse que vinha e nao veio. ele nao é afim de mim ne gente?
eu queria dormir com ele aqui ate como irmaos mesmo eu gosto dele
:)
mas eu quero transar com ele na verdade

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/05/2021 02h14
Talvez seja afim, mas tem vergonha de chegar aí.
anônimo
06/05/2021 02h27
Ele também não quer transar com você e sabe o que o pessoal pode falar caso ele comece a dormir aí, provavelmente quer evitar problemas para você e ele.
anônimo
06/05/2021 07h21
Sinceramente sim. Não é muito comum uma amiga convidar um amigo para dormir na casa dela, exceto as amigas, é claro, mas alguém do sexo masculino? Mas bem, se eu quisesse transar com uma amiga e ela me convidasse, é lógico que eu iria. Se ele não tá querendo, é bobo ou não tá afim mesmo kkk.
06/05/2021 07h25
po se ele rejeitou 2 vezes seguidas parte pro proximo porque , ele deve ser gay kkkkkk, se ele entendeu q vc quer sexo com ele , ele ia na sua casa idependente de gostar ou nao de gostar de vc
06/05/2021 08h39
Acho que ele te deu um fora.
Uma mulher adulta convida um homem para dormir na casa dela ( Suponho que more sozinha)
Homem sabe que a intenção é transar, então te deuum fora.
anônimo
06/05/2021 08h44
Idiota
06/05/2021 02h24
''eu queria dormir com ele aqui ate como irmaos mesmo eu gosto dele
:)
mas eu quero transar com ele na verdade''
incesto
elas respondem
06/05/2021 03h40
Ele não quer transar com você. RS

Se fosse um algo de fim de balada e você sugerisse: olha moro aqui perto, se quiser ir lá pra casa tals, pode dormir sem compromisso... Talvez seria mais fácil de ele aceitar.

Mas nesse caso, acho que ele entendeu suas intenções e não tá no clima.
06/05/2021 08h12
A frase final foi a melhor kkkk, ele já sabe as intenções, por isso não aceitou.
anônima
06/05/2021 08h43
-Existem pessoas que gostam da privacidade
-Ele pode ter desconfiado ou, na cabeça dele, achar que você queria sexo e, não se interessou
-Ele não pode ir
-Se, um de vocês for comprometido, ele pode estar querendo evitar confusões
-Ele não quer fofoca com o nome dele
anônima
06/05/2021 08h53
Acho que ele n quer
anônima
12/05/2021 13h05
Sim, normal levar fora