é todo dinheiro que tenho, essa criptomoeda em 6 meses subiu 7600 %.

elas perguntam
15 4
eles respondem
06/05/2021 16h54
As pessoas tem que entender que essas coisas não são investimentos, é apenas uma forma de assegurar o seu patrimônio das burras interferências estatais. A culpa das criptos se valorizarem tanto é que elas escapam das maluquices dos governantes que destroem as moedas de seus países com o argumento de estar "ajudando" o povo, quando na verdade, estão apenas empobrecendo todo mundo, principalmente os mais humildes.
12/05/2021 22h10
Eu não confio muito em Dogecoin, prefiro BTC e Ethereum. Mas ainda assim, é melhor do que investir em qualquer coisa fiduciária ou título estatal.

Na verdade, não é a criptomoeda que valoriza mas sim as moedas fiduciárias estatais que se desvalorizam toda vez que o governo resolve ligar a impressora e jogar dinheiro sem a correspondente criação de riqueza e valor no mercado. A Isso, damos o nome de "inflação".
06/05/2021 08h36
Eu investiria metade!

e ficaria monitorando outras... BTT acho que em médio prazo cresce.
Vou fazer investir 100 reais nela essa semana, aproveitar que ainda está barto.
anônimo
06/05/2021 16h59
hoje eu invisto 400k em cripto mas diversificando e só moedas com projeto relevante, nada de dogecoin,

moedas que invisto:
- bitcoin
- ethereum
- 1inch
- ada cardano
- aave
- ardor
- trom
- maker

entre outras, ja tive lucro de mais de 100% em 6 meses mas porque ainda estou aprendendo, teria feito muito mais se ja dominasse do assunto antes, e o mais importante é: o bitcoin é sempre a moeda principal, tudo o que voce fizer é pra aumentar a sua quantidade de btc.
anônimo
06/05/2021 02h30
Seria quase o mesmo risco que investir na final da champions, difícil garantir se já chegou no pico ou não.
12/05/2021 22h14
não, teria que ser uma grana que não me faria falta
anônimo
06/05/2021 16h57
Vou começar a investir,tem um rapper chamado lil gnar que montou um estúdio novo pra ele só com o lucro em dogecoin.
06/05/2021 16h56
dogecoin não kkkkk
06/05/2021 09h19
Não, não estudei sobre o assunto a fundo
Não tenho como dar uma resposta adequada.
anônimo
06/05/2021 08h53
Dogecoin eu sou meio cético. Tem gente ganhando muito com ela, mas sei lá.
anônimo
06/05/2021 08h45
dogecoin mudou minha vida, fato
hoje o potencial de alta dela tá cada vez menor, dificil ter de volta uma alta dessas
mas tem outras criptos com potencial por aí

quando custava 30 centavos ninguém queria comprar tsc tsc
https://elaele.com.br/q/359874-alguem-investindo-dogecoin
anônimo
06/05/2021 10h55
Os maiores investidores do mundo ganham 20 ha 50% AO ANO e impossivel ganhar mais que isso
12/05/2021 22h13
Loucura isso, do mesmo jeito que você pode ganhar um monte, você pode perder tudo tbm. Começa investido pouco para pegar conhecimento. Eu não teria coragem de investir tudo isso de uma vez só.
anônimo
12/05/2021 22h20
primeira pergunta sua que nao seja falando merda, parabéns
12/05/2021 22h25
Jamais me colocaria de frente ao risco da ruína...

Sou fã da diversificação
elas respondem
06/05/2021 08h53
N investiria tudo
anônima
12/05/2021 22h08
É meme
anônima
12/05/2021 22h26
Eu não teria, se eu perder com quem eu vou "reclamar"?