todos sabemos que na infância dependemos de adultos para aprender tudo sobre a vida. mas imagine que duas crianças(uma menina e um menino) seja largada numa ilha(igual no filme a Lagoa Azul), como eles aprenderiam a sobreviver e como fariam sexo(ao chegar na idade adulta) já que não vão ter nenhuma referência de como fazer isso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/05/2021 03h37
Tem coisas que são intuitivas.
Por exemplo: minha sobrinha nunca viu um apontador, ela tem 4 anos recém completos, e dei na mão dela o lápis e o apontador e fiquei observando. Ela apontou o lápis.
eles respondem
06/05/2021 09h17
Ah, mas já tá tudo na genética. Anos de evolução e as pessoas trepando, não vai precisar de referência.