O meu namorado tem "orgulho" de falar que no passado ele era um pegador.

Que já ficou com diferentes tipos de mulheres, com mais de uma mulher, que a ex dele tinha um olhar sexy que só ela sabia ..
Que tirou a virgindade de uma menina...

Eu ouvi tudo isso, e fiquei fingindo que nem abalei com o que ele disse...
Mas fiquei pensativa sobre..
Será que é verdade isso tudo? Será que ele tem baixa estima? Medo que eu largue ele e tentou fazer ciúmes para eu pensar: caramba, vou cuidar dele, se não perco pra outras....

Não entendo qual a necessidade do cara falar do passado para a namorada, se orgulhando das minas que comeu...

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
06/05/2021 06h17
O nome disso é imbecilidade.
Dou graças a Deus de não ser assim.
anônimo
06/05/2021 10h10
Aí quando a namorada diz que ficou com o dobro de pessoas, com certeza ele vai ficar inseguro.

No mais, ele é um imbecil.
anônimo
06/05/2021 11h16
Orgulho?
Esse cara tá te humilhando e você aceita!
Eu já teria dado um pé na bunda. Aprende uma coisas, por mais bonito que seja, não vale a pena se te desrespeita!
anônimo
06/05/2021 11h14
ego masculino
06/05/2021 11h12
Seu namorado é um babaca que quer se auto afirmar, mas faz isso de forma errada.
Minha esposa não faz idéia das mulheres com quem fiquei. Quando ela pergunta, dou o minimo de informações necessárias e tb não pergunto muita coisa pra ela.
Algumas das meninas que fiquei ainda são minhas amigas de redes sociais. Nas postagens delas e minhas, comentamos, nos parabenizamos por conquistas, pelo nascimento de um filho. Mas não passa disso. Nada de conversinha boba em PV. Passado é passado.
anônimo
06/05/2021 09h26
Eu quero ver é ele comemorar quantas ele já fez gozar
Pq transar todo mundo consegue creio eu
06/05/2021 07h06
Um mlk na relação ai
06/05/2021 09h23
Porque, para a mulher, quanto mais o cara já meteu por aí, mais cobiçado e valioso ele será.
anônimo
06/05/2021 11h23
Porque mulher gosta desse tipo de homem,o pegador,cafageste.Quando o cara é virgem parece que sentem nojo,tanto que as maiores ofensas que as mulheres ultilizam é "virjão".
Vão dizer que gostam de homem com caráter e fiel,mas vão namorar um cara com esse exato comportamento.
anônimo
06/05/2021 04h40
Claro,
Mostro meu currículo em todo lugar
anônimo
06/05/2021 09h11
Eu teria que falar nunca beijei, nem namorei.
elas respondem
06/05/2021 04h50
Infantilidade. Homem maduro não fala essas coisas. Se ele tiver 30 ou mais, e continuar com esse pensamento de moleque de 14 anos, melhor você rever se vale a pena prosseguir.
Se tiver 29 ou menos, é da idade. Basta dizer que não gostou e dar um beijo para que ele cale a boca.
De qualquer forma, ele é inseguro, tem baixa autoestima e fala essas porcarias como mecanismo de auto-afirmação.
Vc também está com a autoestima baixa em ouvir esses desrespeitos calada. Ele precisa saber que é deselegante falar de ex-.

Tanta coisa para conversar, o cara vai ficar exaltando ex-. Se ele está com saudades, volte para a ex- e te libera para quem a respeite.
Se vc quisesse reviver o passado de alguém, iria ao museu ou leria um livro de História. Seria muito mais proveitoso.
anônima
06/05/2021 10h04
Homens tem uma grande dificuldade de amar outras pessoas além deles e de suas necessidades.
Se ele joga na sua cara assim, talvez você seja só mais um número pra ele. Perder pras outras a gnt sempre vai, fidelidade é algo quase impossível da parte deles
06/05/2021 11h20
no mundinho de caras assim, eles acham que isso é motivo de orgulho, e que com quantas mais mulheres eles ficarem, mais aceitos e sla eles se tornarão.
06/05/2021 10h07
sei lá, se a pessoa fala isso pra mim, perco interesse na hora
06/05/2021 04h55
Pelo mesmo motivo que tem mina que gosta de falar q é virgem ou q deu só pra um com 25 anos.
As vezes o cara nm era assim e as vezes a mina dava igual xuxu na rama. Muitas vezes eles só estão tentando impressionar. N preciso nm falar de onde isso vem, né?
O nome disso é insegurança
06/05/2021 10h15
Pq tem mulher trouxa que dá moral.
anônima
06/05/2021 09h27
Belo namorado em, parabéns!
anônima
06/05/2021 10h13
É cada embuste quem vocês namoram viu kkkkkkk.