Estou namorando há 1 ano e descobri que meu namorado bebe cerveja todos os dias, até pra ir trabalhar.
Conversei isso com ele, ele disse que é para relaxar, pois ele se estressa muito com o trabalho.

Sei que é desculpa.

Gosto muito dele, mas tenho medo de futuramente ele se afundar mais ao invés de melhorar e eu ter que conviver com um alcolatra...

Vocês terminariam ou acreditariam na mudança da pessoa?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
06/05/2021 04h39
Nao
anônimo
06/05/2021 06h26
Conheço uma pessoa assim,bebe pra trabalhar , almoçar, jantar.... final de semana bebe bem
E complicado opinar ,tem gente q só bebê uma só no dias
06/05/2021 06h26
Aproveita que tá só um ano
06/05/2021 06h33
Caia fora, seu namorado não eh alcoólatra ainda mas já eh um viciado para virar alcoólatra eh um questão de tempo.
anônimo
06/05/2021 08h24
"até pra ir trabalhar" o cara bebe de manhã?
anônimo
06/05/2021 09h15
Tds os dias já é dms né, mas quando ele bebe chega apresentar comportamento diferente? E quando n bebe?
06/05/2021 09h23
Melhor terminar logo de uma vez.
elas respondem
06/05/2021 06h35
Eu terminaria.
06/05/2021 08h09
Eu terminaria, minha tia casou com um que bebia na esportiva, mas parece que ele era um marido bom para ela. Depois o organismo não aguenta tanto açúcar né? Aí ele teve diabetes e deixou ela viúva em 5 anos. Para uma mulher que tem interesse nos bens do marido, vai achar é bom ele morrer por complicações decorrentes do alcoolismo.
anônima
06/05/2021 09h16
Conversa com ele e fala o que tá sentindo
se nn adianta

Melhor terminar, cada um por si, um ponto final.