Vcs já usaram coisas estranhas para se masturbar? Ouvi uma história de q é comum médico com pacientes q enfiaram desodorante no cu e as vezes precisa até de cirurgia pq o caco prende o desodorante e n sai. Vcs têm fetiche em coisas estranhas dentro de vc?
Eu tenho alguns e já coloquei umas coisas diferentes na vagina, mas nd perigoso. Eu acho q é muito excitante. Me sinto bem safada.
Tem muita mina q gosta de usar verduras tbm. E uns caras q usam frutas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/05/2021 07h20
Que esquisito isso...
Eu só uso minha mão direita e a imaginação, nada mais.
06/05/2021 09h29
Perfeitamente normal,mas se tu for virgem cuidado para não enfiar muito
elas respondem
anônima
06/05/2021 09h25
Um dia uma amiga fez penetração vaginal com um desodorante rexona,ela passou mal.
Teve sangramento e demaio.

Como eu sei???
Ela me ligou pedindo socorro depois do episódio.

Nao sei se ajudava ou ria da situação,e muita falta de um pau amigo.
anônima
06/05/2021 07h24
Não, credo
anônima
06/05/2021 09h28
Não
anônima
06/05/2021 09h29
Não cruzes
anônima
06/05/2021 10h42
Eu usei por necessidade de urgência kkkk depois que passei a comprar toys nunca mais.

E isso é muito perigoso, já vi alguns causos de acidentes bem sérios.