O que o finado Paulo Gustavo fez de tao extraordinario pra ser considerado um genio do Humor brasileiro?

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/05/2021 06h29
Ele era jovem, acho que mais pela entrega no qual ele fazia e interpretavs os personagens, nos papéis que vi ele atuando, realmente ele era acima da média, parece que ele também dirigia filmes e séries de humor, o que é bem difícil de se fazer, na arte atuar nos bastidores conta muito no dia a dia, então por isso quem viveu com ele o exalta com tanto respeito e admiração, ele morreu jovem e acho que tinha muito a contribuir no cenário de humor.
anônimo
06/05/2021 04h52
Morreu.
anônimo
06/05/2021 06h21
Oque eu achava Ilário nele era no programa vai que cola, mas nunca compararia ele com Chico Anísio
06/05/2021 09h22
Também não sei.